SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

as proximas jornadas é que ja vao comecar a pedir exigencia maxima... braga e sporting...

que a sorte esteja connosco :D

a jogar como jogamos a primeira parte contra o olhanense, em portugal, so o porto tem futebol para nos...
 
O Benfica na 1ª jogou bem nos primeiros 20min,ou seja,depois do 2-0 começou a dormir à sombra da bananeira,2-0 é um resultado perigoso e eu advinhei logo que o Benfica a dormir e se o Olhanense marcar 1 golo as coisas iam complicar muito,o Benfica na minha opinião depois do 2-0 deveria continuar a acelerar à procura do 3-0 tal e qual quando fomos campeões da ultima vez,a nossa sorte é que foi o Olhanense porque se fosse outra equipa mais forte seria diferente...
 
O Benfica na 1ª jogou bem nos primeiros 20min,ou seja,depois do 2-0 começou a dormir à sombra da bananeira,2-0 é um resultado perigoso e eu advinhei logo que o Benfica a dormir e se o Olhanense marcar 1 golo as coisas iam complicar muito,o Benfica na minha opinião depois do 2-0 deveria continuar a acelerar à procura do 3-0 tal e qual quando fomos campeões da ultima vez,a nossa sorte é que foi o Olhanense porque se fosse outra equipa mais forte seria diferente...
Muito por causa do JJ, pois ao tirar o Aimar os jogadores pensaram que ja estava resolvido, e depois o Gaitan...
Em 1º lugar o Jesus nao devia ter substituido o Gaitan, devia sim o Bruno Cesar
O JJ esta com a mania das adaptaçoes, o Nolito tem de ser titular indiscutivel!
Este ano temos plantel (Witsel, Rodrigo, Nolito etc etc) para ir muito longe e ganhar o campeonato sem dificuldades...
 
e fizemos o 3º (MAL ANULADO, ms dou um desconto ao referee pq é de dificil analise, enfim lolool). qt ao porto, na minha humilde opiniao...pode ganhar, mas nao convençe. amanha veremos a "capacidade" da ekipa...para jogar futebol....
 
nao substimem o porto porque tal como o benfica tem um excelente plantel...

quanto ao nolito ser titular é discutivel.. o gaitan esta em forma o bruno cesar tambem.. quem ias tirar pra meter o nolito???
é bom termos esta competividade no plantel assim quando um jogador esta mais em baixo outro em melhor forma joga...

eu que tanto critiquei o matic tenho de admitir que esta melhor e tem jogado bem ate.. vamos a ver se contra uma equipa mais forte se tem o mesmo rendimento..

hoje champions joga o porto.. espero que ganhem porque competicoes europeias e para todas as equipas portuguesas vencerem..
 
Isto anda muito parado por aqui.

Apesar destas ultimas 2ª partes, o benfica está a praticar bom futebol.
Força benfas para Braga :d
 
sou do fcp mas deixo aki um miminho aos benfikistas k de certeza vao gostar ;)
cg7+copy.jpg


cg2.jpg


cg2.jpg


gb7.jpg


cg4.jpg


B6.JPG


10219_1124050270740_1511613622_30380393_3287022_n.jpg
 
nao vale a pena dizermos que foi o arbitro porque foi o unico lance que pode ser mais duvidoso...

mas à que dizer que o braga foi melhor que nos durante o jogo.. e que o jesus inventou muito.. tirou o gaitan :S o ruben amorim nunca joga e depois é num jogo destes que o lanca.. nao se percebeu muito..
o witsel o aimar e o javi na 2ª parte foram nulos em termos ofensivos e falharam passes seguidos sem se perceber porque..

os cantos e livres muito mal batidos o que nao e normal no benfica..

PS: o amarelo ao alan.. devia ser vermelho directo!!!
 
Não vi o jogo contra o Braga por isso não posso comentar sobre o jogo,mas um empate até não é muito mau num campo onde nos ultimos tempos o Benfica tem perdido sempre,agora o que posso dizer é que temos equipa para jogar muito mas muito melhor só que eles não sei porquê estão a jogar a meio gas!
 
Jogo de m€rda do Benfica :mad: e para não variar o JJ novamente teve k inventar :mad:
O Sr paixão uma lastima...enfim já se previa k poderia ser assim :s
Afinal sempre ouve truques k tanto o JJ falou,só em Portugal.
 
Back
Top