SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nothing, tens um Topico do teu clube, devias de lhe dar utilidade... Aki é só Benfiquistas man... Mas podes deixar aí umas criticas que o pessoal curte...
 
IbIzA disse:
NothingMan se quixeres trocar de club tb es bem vindo :D
Para trocar de clube tinha de se fazer já socio do glorioso... eu sei que ele já pensou nisso, mas tá um pouco timido em revelar :rolleyes:
 
carlos tdi75 disse:
aki está o verdadeiro INFERNO DA LUZ é isto k o Barça vai ter

wallpaperdonovoestdiodaluzfabu.jpg
Simplesmente linda :D :D
 
Um topico pro mior clube portugues de todos os tempos..
Segundo clube com mais socios em toda a Europa...



Foi uma grande ideia..
 
O pessoal é que imita..mas voces é que vêm cá ver!!:twisted: :twisted:
Não têm um "cantinho" para postar sobre o vosso clube?!? então deixem o dos outros!!:twisted: :twisted:

NothingMan não se esqueçam de meter fotos do vosso estádio tb..porque se por acaso passar pelo vosso "cantinho" e se tb as vir lá!! como tu dizes...falta de imaginação!! Inovem!!
E como claro...sempre na desportiva!!:lol: Fair Play acima de tudo!!;-)
 
whitem@chine disse:
O pessoal é que imita..mas voces é que vêm cá ver!!:twisted: :twisted:
Não têm um "cantinho" para postar sobre o vosso clube?!? então deixem o dos outros!!:twisted: :twisted:
O cantinho deles é pouco utilizado...não há adeptos...
 
whitem@chine disse:
NothingMan não se esqueçam de meter fotos do vosso estádio tb..porque se por acaso passar pelo vosso "cantinho" e se tb as vir lá!! como tu dizes...falta de imaginação!! Inovem!!

Tal como na outra Thread... Tu queres é conversa.. mas eu tenho mais que fazer!!
 
R_Silva disse:
Nothing, tens um Topico do teu clube, devias de lhe dar utilidade... Aki é só Benfiquistas man... Mas podes deixar aí umas criticas que o pessoal curte...

Falas falas, mas tb andas a postar no topico do Porto!

Isto há com cada um... :roll:

Ps. Muito gostam vcs de usar o meu nick nos vossos posts...

Ps2. Então depois de tantas queixas a meu respeito andas a comentar os meus posts?! Cura-te!
 
Last edited:
NothingMan disse:
Falas falas, mas tb andas a postar no topico do Porto!

Isto há com cada um... :roll:

Ps. Muito gostam vcs de usar o meu nick nos vossos posts...

Ps2. Então depois de tantas queixas a meu respeito andas a comentar os meus posts?! Cura-te!
Postei nem ainda existia este grande Topico... Bla bla bla, toca andar pro vosso Topico....
 
IbIzA disse:
a "luta" entre os cubes esta em grande :D
Sempre vais estar, mas nós aqui só queremos BENFICA... Se o pessoal quer rivalidade que vá para o topico "Campeonato de Futebol", mai nada ;)
 
Os «encarnados» defrontam este sábado, ás 19h00 na Luz, o Sporting de Braga, numa partida que ficará na memória de Luisão, como o seu 100.º jogo ao serviço do clube da Luz em jogos oficiais.
 
Back
Top