SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Uma coisa é certa, até podeis estar na frente e tal, mas isto é tudo tramoias do vosso presidente, é dos maiores mafiosos em portugal juntamente com o socrates, isso é que é verdade;-)

nao tes eskexas dos negocios escuros que era feito paralelamente com o negocio dos pneus..
ha pois isso e paxado né haahha ....... enfim.......
o vosso foi provado, de nos, bem tentam, mas fica.se pelas tentativas.....
em relaxao ao ano paxado, vê-se que a ganza acabou...
 
nao tes eskexas dos negocios escuros que era feito paralelamente com o negocio dos pneus..
ha pois isso e paxado né haahha ....... enfim.......
o vosso foi provado, de nos, bem tentam, mas fica.se pelas tentativas.....
em relaxao ao ano paxado, vê-se que a ganza acabou...

Aqui em PT os verdadeiros vigaristas e gatunos estão sempre cá fora e bem de vida, a prova está aí com o Pinto da Costa:roll:
 
183372_10150107110334828_279128864827_6278928_5811984_n.jpg
 
Não percebo pq têm de vir para aqui portistas aziados pôr veneno ? vocÊs não têm um tópico só vosso para falarem á vontade de fruta, putas, viagens ao brazil, quinhentinhos, cafezinhos e por aí além ? Então se têm ... vão para lá que aqui não fazem falta.
 
Não percebo pq têm de vir para aqui portistas aziados pôr veneno ? vocÊs não têm um tópico só vosso para falarem á vontade de fruta, putas, viagens ao brazil, quinhentinhos, cafezinhos e por aí além ? Então se têm ... vão para lá que aqui não fazem falta.

Eu posto onde me apetecer. No nosso tópcio quem fala de merd@ são adeptos como tu. No nosso, neste, em todo lado..... sempre que o benfica perde ou então quando ganha mas não suficiente (desvantagem pontual).
 
Sim obvio que postas onde quiseres mas para postares postas de pescada como essa pq não o fazes no tópico do teu clube ? Acho que é desnecessário haver esse tipo de picardias, não me conheces de lado nenhum portanto não me estejas a comparar aos teus amigos ok. Vê-se logo pela tua linguagem a que clube pertences.
 
Last edited:
Sim obvio que postas onde quiseres mas para postares postas de pescada como essa pq não o fazes no tópico do teu clube ? Acho que é desnecessário haver esse tipo de picardias, não me conheces de lado nenhum portanto não me estejas a comparar aos teus amigos ok. Vesse logo pela tua linguagem a que clube pertences.

Claro por falar (no caso escrever) em Português em toda a sua plenitude sou do Porto. Tu nem usaste linguagem imprópia nem nada.

Caíu-me mal o teu comentário pois dirige-se a todos os portistas aqui do fórum e sendo eu um deles tenho a certeza que nunca me viste a ofender alguém em qualquer umn dos tópicos da bola.
Além do mais não ando constantemente a atacar o teu clube como vocês tanto gostam de fazer. Não te comparei aos meus amigos até porque se eles me vierem com a história da fruta eu nunca é de forma séria ou agressiva como tu fizeste acima e será certamente só para me picar no gozo.
 
Back
Top