SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Para não dizerem que sou parcial e isto e aquilo evitei banir dois user's porque quebraram as regras e insultaram-se mutuamente... fiz só uma pequena limpeza...
Lembrem-se que nunca mandei um tripeiro para o c@ralho... mas tb o sei fazer!!!

Espero que não volte a acontecer... aprendam a discutir futebol sem insultar!!!

=D>=D>=D>

O pessoal tem de ter mais calma... Não custa nada sermos civilizados
 
Alguém vai ver o benfica vs guimarães ao estádio no domingo? O jogo é às 16h certo? Em principio eu devo ir ver o glorioso e entrar pela primeira vez dentro do estádio da luz:D
 
Alguém vai ver o benfica vs guimarães ao estádio no domingo? O jogo é às 16h certo? Em principio eu devo ir ver o glorioso e entrar pela primeira vez dentro do estádio da luz:D

Olha o limiano vem-se perder cá pra baixo :lol:

Opá vai antes ao dragão que fica mais perto e é mais bonito :rir::rir:
 
...

Opá vai antes ao dragão que fica mais perto e é mais bonito :rir::rir:

Ja estive no Dragão com 48mil pesoas e na Luz com 63mil pessoas,não tem nada haver um com o outro,na Luz arrepia muito mais!!!:shock:

Tirando clubismos à parte acho o Dragão um estádio bonito.
 
Olha o limiano vem-se perder cá pra baixo :lol:

Opá vai antes ao dragão que fica mais perto e é mais bonito :rir::rir:

O Dragão é um estádio lindissimo e os SD animam bastante o ambiente... Mas o INFERNO da LUZ é o INFERNO da LUZ! Principalmente em jogos europeus é simplesmente fantástico:clap:
 
Ja estive no Dragão com 48mil pesoas e na Luz com 63mil pessoas,não tem nada haver um com o outro,na Luz arrepia muito mais!!!:shock:

Tirando clubismos à parte acho o Dragão um estádio bonito.

Eu nunca entrei no estádio da luz, mas nunca vou esquecer o ambiente de um jogo dos oitavos da champions contra o chelsea no dragão. Espectacular.
 
Eu nunca entrei no estádio da luz, mas nunca vou esquecer o ambiente de um jogo dos oitavos da champions contra o chelsea no dragão. Espectacular.

Acredito bem,às vezes não é pelo nº de espectadores dentro do estádio mas a forma como vêem o jogo e vibram com ele,tive na Luz com 63mil pessoas e foi demais,mas até hoje o jogo que mais me arrepiou e gostei ver ao vivo foi um jogo amigável entre Portugal vs Dinamarca(em 2000,resultado 2-1) em Leiria ainda no antigo estádio,entre 20 a 25mil pessoas,a forma como todos os espectadores vibravam com a selecção,as bancadas a gritar e cantar umas para as outras,a onda e até os adeptos dinamarqueses a entrarem na festa foi insquecivel,foram dois grandes espectaculos com Portugal a vencer e grande ambiente nas bancadas!=D>
 
O melhor jogo que vi o foi um Porto vs Benfica no velhinho estádio das Antas. Grande jogo, de ambas as equipas, na altura em que o Esmantorra era jogador.
O estádio do benfica deve ser imponente, mas em Portugal acho que o estádio que melhor está inserido no meio que o rodeia é o dragão. Quem conheceu aquilo antes é como do dia para a noite. Contudo, acho que o estádio mais bonito é do Braga
 
O melhor jogo que vi o foi um Porto vs Benfica no velhinho estádio das Antas. Grande jogo, de ambas as equipas, na altura em que o Esmantorra era jogador.
O estádio do benfica deve ser imponente, mas em Portugal acho que o estádio que melhor está inserido no meio que o rodeia é o dragão. Quem conheceu aquilo antes é como do dia para a noite. Contudo, acho que o estádio mais bonito é do Braga

Mesma opinião que eu... acho o Estádio do Braga o mais bonito.
 
Para não dizerem que sou parcial e isto e aquilo evitei banir dois user's porque quebraram as regras e insultaram-se mutuamente... fiz só uma pequena limpeza...
Lembrem-se que nunca mandei um tripeiro para o c@ralho... mas tb o sei fazer!!!

Espero que não volte a acontecer... aprendam a discutir futebol sem insultar!!!

É tão bom mandar tripeiros para o c@ralho...:D
é dificil quando alem de tripeiros são anti...pode ser que escorreguem contra o braga...e espero que seja de cu!:rir:
 
Back
Top