SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

R_Silva disse:
Sim isso é verdade!! Ou Pensas que por terem ganho o campeonato pararam o BENFICA :rir: :rir:

Só vos tenho a dar os PARABÉNS :clap:

Epa cala-te c a r a l h oooo... FDXXX que papagaiosss dassssssssss
 
SaxoPT disse:
Epa cala-te c a r a l h oooo... FDXXX que papagaiosss dassssssssss
Olhem estes comentários!!! Nem a serem Campeões andam contentes :rir: :rir:

Alegrem-se rapazes, isso não é um clube como o Benfica, mas podem continuar a festejar :whistle: Não valem apena andarem com bla bla bla pra frente e pra trás :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :respect:
 
R_Silva disse:
K teoria é essa?

vê se ficas mais feliz assim


cartaosocio8kj.jpg



ora mais um pra conta do 2º clube com mais socios do mundo.
isto é k vai aki uma sociedade
LOL
 
carlos tdi75 disse:
vê se ficas mais feliz assim


cartaosocio8kj.jpg



ora mais um pra conta do 2º clube com mais socios do mundo.
isto é k vai aki uma sociedade
LOL

Mesmo com kit socios oferecidos, continuam a ficar em 3º lugar...
 
carlos tdi75 disse:
voçes tem é dor de coto de nao ter tantos soçios como o benfica.
pra nao falar do nº de adeptos


Amigo, mesmo que tenhas 45 anos, nunca festejas-te tanto como eu em 23 anos de vida :) Contenta-te lá com os sócios que eu fico feliz por o meu clube conquistar titulos ;)
 
SaxoPT disse:
A europa e para os grandes... Discuida-te e este ano nao metes os pes na LC

Acho que escolheste mal a frase...
Dessa frase consigo traduzir:

O Porto é pequeno porque ficou em ultimo do grupo. O Benfica é "menos pequeno" porque chegou onde chegou. :whistle:

Ainda faltam 2 jogos pra decidir o 2º lugar...Pessoalmente acho que tá entregue mas nunca se sabe...Campeonatos atipicos é assim...
 
SaxoPT disse:
Amigo, mesmo que tenhas 45 anos, nunca festejas-te tanto como eu em 23 anos de vida :) Contenta-te lá com os sócios que eu fico feliz por o meu clube conquistar titulos ;)

nao, tenho menos 1 ano k tu.
e isso dos titulos inda vai mudar. tu e o teu clube inda vou comer muitas passas do algarve.

WAIT
 
Jarodboy disse:
Acho que escolheste mal a frase...
Dessa frase consigo traduzir:

O Porto é pequeno porque ficou em ultimo do grupo. O Benfica é "menos pequeno" porque chegou onde chegou. :whistle:

Ainda faltam 2 jogos pra decidir o 2º lugar...Pessoalmente acho que tá entregue mas nunca se sabe...Campeonatos atipicos é assim...

LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
 
SaxoPT disse:
LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
MEGALOL -> Deves pensar que se fosse o Porto marcavam os penaltis :rir: :rir: :rir: :finga:
Somos portugueses e por mto que nos custe equipas portuguesas ainda não são respeitadas de igual com outras de países como a Espanha, etc...
 
SaxoPT disse:
LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
Vocês são tão pequeninos que nem o grupo passam e perdem com ekipas k a gente cá sabe...:whistle:
 
SaxoPT disse:
LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
Nisso voces comparando com o penafiel são enormes, mesmo quando não existe são marcados penaltis. Grandes campeões precisam de um penalty inventado frente ao ultimo condenado a descer quase desde a 1ª volta para conseguirem ganhar... ENORMES, ENORMES...:whistle:
 
Jarodboy disse:
Acho que escolheste mal a frase...
Dessa frase consigo traduzir:

O Porto é pequeno porque ficou em ultimo do grupo. O Benfica é "menos pequeno" porque chegou onde chegou. :whistle:

Eu pergunto aqui... quantos de vós já viram o SLB ser campeão europeu ?!
Ou sequer ganhar uma competição europeia !?
Ou umas taças intercontinentais...

Ora eu.. desde que nasci... entre campeonatos e taças e supertaças nacionais... (pk ai nem vale a pena fazer contas...) já lembro-me assim de 1 Taça dos Clubes Campeões Europeus, 1 Champions League, 1 Taça UEFA, 1 Supertaça Europeia, 2 Taças Intercontinentais...

Chega !?

Era IMPOSSIVEL ter escolhido melhor ! :clap:

Contra factos não há evidências..

Fiquem lá com o estádio com mais lugares e com o maior número de sócios, enquanto que a maior parte dos titulos venham parar ao FCP.. por mim perfeito!

Wake Up Losers !! :brilho:

Ps. Podiam criar um campeonato dos estádios... podia ser que assim ganhassem alguma coisa!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Jarodboy disse:
Ainda faltam 2 jogos pra decidir o 2º lugar...Pessoalmente acho que tá entregue mas nunca se sabe...Campeonatos atipicos é assim...

Campeonatos Atipicos !?

Este campeonato foi muito menos atipico do que no ano passado.

O ano passado sim foi atipico com todos os grandes a perderem mts pontos...inclusivé em casa.... e por exemplo a pontuação do campeão no ano passado... este ano... acho que nem o 3º lugar conseguia. :rolleyes:

Jarodboy disse:
Vocês são tão pequeninos que nem o grupo passam e perdem com ekipas k a gente cá sabe...:whistle:

E então !?
Ganharam algum titulo !?
Ou os quartos de final já dão direito a um rolo de papel higiénico usado para por na sala de troféus. LOLLLL

Nós mesmo tendo ficado em ultimo... tivemos lá... ao contrario de vcs.. que tiveram N tempo sem lá ir (à Champions)... inclusivé tiveram 1 ou 2 epocas sem ir às competições europeias.... LOLOLOLOLOL já para não falar.... nos 7-0 de Vigo... essa grande equipa que dpx saltou fora na eliminatoria a seguir...e que agora anda pela segunda divisão espanhola.

E quem é amigo !? É O CELTA DE VIGO !!
 
Last edited:
Vocês tripas são cómicos...Uns dias o passado conta, outros dias não conta, outros dias só conta a partir do 25 de Abril...
Get a grip dudes, decidam-se de uma vez por todas, sejam coerentes! ;)

Eu tava a falar da Champions deste ano caso não tenhas percebido...

Esta jornada parece que o Porto com o penalty inventado, igualou os golos com k o Benfica foi campeao o ano passado...Achas k a faltar 2 jogos se vão marcar muito mais golos?Mais 2 ou 3 diria eu...Grande diferença realmente...
Em termos de pontos não faço ideia...
 
Jarodboy disse:
Eu tava a falar da Champions deste ano caso não tenhas percebido...

Então mas só a champions é que conta agora !? LOL
Tem graça que foi a unica competição que este ano foram (SLB) mais longe que o Porto (4 jogos a mais)!

Eu digo-te já que prefiro ser campeão e talvez ganhar a taça do que ir mais longe que o SLB na champions e não ganhar nada... talvez digas o contrário... de lamps tudo se espera LOLLLL

Jarodboy disse:
Esta jornada parece que o Porto com o penalty inventado, igualou os golos com k o Benfica foi campeao o ano passado...Achas k a faltar 2 jogos se vão marcar muito mais golos? Mais 2 ou 3 diria eu...Grande diferença realmente...
Em termos de pontos não faço ideia...

Gosto quando dás musica ao pessoal...

Queres ver que o que interessa agora para o campeonato ser atipico ou não são os golos.. e são os golos que decidem a classificação !?

OS GOLOS ??????? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que interessam os golos quando no limite o campeão até pode sê-lo com goal average negativo (claro que praticamente impossivel..)!!

PONTOS... PONTOS é que interessam meu caro!!!

Epah... cair no ridiculo é que não!!

Pensa assim... uma equipa até pode ganhar os 34 jogos por 1-0, tem 34 golos e é campeão à mesma. Que interessam os golos para a "atipicidade" (LOL) do campeonato!?

Gosto de vos ver a "inventar" argumentação... =D> =D>

Continuem...
 
Back
Top