SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Qual vai ser a desculpa para esta exibição de hoje?
Tiveram muita sorte do Lyon ter empatado a 2 minutos do fim senão era o fim das competições europeias por este ano.
Algo vai mal no reino da águia...:roll:
 
fdsss como é possivel jogar tão mal?!!
Não venham dizer que nada se passa, porque tem de haver algo ,
Sinceramente pelo que fizeram não merciam ir a liga europa, abram mas é a pestana e joguem a bola
 
fdsss como é possivel jogar tão mal?!!
Não venham dizer que nada se passa, porque tem de haver algo ,
Sinceramente pelo que fizeram não merciam ir a liga europa, abram mas é a pestana e joguem a bola

Era bem audivel na televisão as claques do Benfica a gritarem para jogar à bola,na minha opinião algo se passa no balneário,ou entre os jogadores ou com o JJ,não é normal uma equipa deixar de jogar à bola desta maneira dum ano para o outro.
 
Já há algum tempo que ñ vinha aqui e tenho lido os posts anteriores e só se vê é pessoal de outros clubes a criticar o Benfica, e acho que cada um deve é se preocupar com o seu clube pq tirando o Porto ainda estão pior que nós...
De qq maneira o Benfica ñ merecia de maneira nenhuma ter a c@g@ que teve de o Lyon a 2 min do fim mandar o Hapoel para fora das competições europeias, pq esses pelo menos tentaram...
Temos é que olhar para o nosso clube em vez de andarmos a criticar os outros, pq ali algo se passa. Além de que para mim nem César Peixoto nem Rúben Amorim têm lugar no 11, ñ compreendo o pq de se gastar 8M€ num jogador como o Gaitan e ñ o colocar a titular, pq jogos destes é o que ele precisa para se habtiuar ao futebol europeu, tudo bem que vem de outro campeonato e está em fase de adaptação, mas vê-se que tem grande potencial, e ñ compreendo o pq de comprarem um jogador por 5M que é o Rodrigo e emprestarem-no a ñ sei quem, sim pq ñ somos um Real, Barcelona, etc que podem andar a esbanjar €€€ á toa em jogadores para andarem a rodar noutros clubes.
Só espero é que na UEFA ñ façam estas figuras que fizeram na Champions.

[[]]
 
Já há algum tempo que ñ vinha aqui e tenho lido os posts anteriores e só se vê é pessoal de outros clubes a criticar o Benfica, e acho que cada um deve é se preocupar com o seu clube pq tirando o Porto ainda estão pior que nós...
De qq maneira o Benfica ñ merecia de maneira nenhuma ter a c@g@ que teve de o Lyon a 2 min do fim mandar o Hapoel para fora das competições europeias, pq esses pelo menos tentaram...
Temos é que olhar para o nosso clube em vez de andarmos a criticar os outros, pq ali algo se passa. Além de que para mim nem César Peixoto nem Rúben Amorim têm lugar no 11, ñ compreendo o pq de se gastar 8M€ num jogador como o Gaitan e ñ o colocar a titular, pq jogos destes é o que ele precisa para se habtiuar ao futebol europeu, tudo bem que vem de outro campeonato e está em fase de adaptação, mas vê-se que tem grande potencial, e ñ compreendo o pq de comprarem um jogador por 5M que é o Rodrigo e emprestarem-no a ñ sei quem, sim pq ñ somos um Real, Barcelona, etc que podem andar a esbanjar €€€ á toa em jogadores para andarem a rodar noutros clubes.
Só espero é que na UEFA ñ façam estas figuras que fizeram na Champions.

[[]]

Concordo com quase tudo o que disseste mas para mim o Ruben Amorim merece ser titular,pelo menos tem amor a camisola,o que ultimamente não tenho visto no benfica ninguem nos ultimos tempos jogar assim.
ALGO TEM QUE MUDAR E DEPRESSA :(
 
RAAAANÇOOOO!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

EDIT: Aproveito para agradecer ao Shalke por me ter engordado a conta do betclic em 90€ =D>=D>
 
Last edited:
Onde está o comentador do Benfica que disse que hoje o Benfica ia ganhar?

Gostei de ver o Dias Ferreira ontem a dizer que se jogassem como tem jogado iam perder com o Shalke e realmente confirmou-se.

Há pessoal cego mas esse individuo abusa, que tire as "palas" que não serve de nada para aquele programa, é bom ver que há pessoas que ainda tem os pés assentes na terra.
 
O homem até pode ser uma grande besta (que é), agora é normal que ele diga que o Benfica ia ganhar, sai-lhe foi furada a previsão:roll:.
Agora aquele programa e se calhar mais alguns do género..fdx.. era a mesma coisa se metêssemos alguns "fanáticos" aqui dos tópicos da bola a discutir futebol.
 
Back
Top