SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ainda não proibiram os adeptos de irem aos estádios. Ainda não começou a choradeira. Chora o Vieira, chora o Rui Costa e chora Jesus:D

E mesmo que chorem... isso é so para alguns :rolleyes:

Curiosamente ainda n vi nenhum lampião falar mal do lance do Alan que foi mal anulado e que poderia ter dado golo.. Lance com influencia directa no resultado, segundo o rui Bostas :rolleyes:
 
E mesmo que chorem... isso é so para alguns :rolleyes:

Curiosamente ainda n vi nenhum lampião falar mal do lance do Alan que foi mal anulado e que poderia ter dado golo.. Lance com influencia directa no resultado, segundo o rui Bostas :rolleyes:

Só tu para achares isso =D>=D>=D>
 
E mesmo que chorem... isso é so para alguns :rolleyes:

Curiosamente ainda n vi nenhum lampião falar mal do lance do Alan que foi mal anulado e que poderia ter dado golo.. Lance com influencia directa no resultado, segundo o rui Bostas :rolleyes:

LOL

Preocupa-te é com o Sporting..parece que já estamos no Natal
 
E mesmo que chorem... isso é so para alguns :rolleyes:

Curiosamente ainda n vi nenhum lampião falar mal do lance do Alan que foi mal anulado e que poderia ter dado golo.. Lance com influencia directa no resultado, segundo o rui Bostas :rolleyes:

Nem me lembro disso.
Mas pq é que simplesmente não vêem as repetições televisivas e depois decidem?
No caso do fora de jogo não dá mas ajudava e mto..
Ou o palhaço do francês é que não deixa?
 
fora de jogo:rir::rir:

e o fora de jogo mal assinalado ao jogador do beira mar... esse n viste? claro !! estas mais atento ao glorioso , normal:clap:
 
E mesmo que chorem... isso é so para alguns :rolleyes:

Curiosamente ainda n vi nenhum lampião falar mal do lance do Alan que foi mal anulado e que poderia ter dado golo.. Lance com influencia directa no resultado, segundo o rui Bostas :rolleyes:

Ñ viste pq tens as talas mto curtas, vê o que respondi ao Nuno TDI 130

[[]]
 
Só tu para achares isso =D>=D>=D>

Sim, porque para voces está bem como está... quando foi ao contrario, foi uma xoradeira que até fez impressão...

Ñ viste pq tens as talas mto curtas, vê o que respondi ao Nuno TDI 130

[[]]

Eu vi o que respondeste... Mais uma vez conversa de vistas inclinadas. So ves as coisas para um lado. Lances iguaizinhos mas contra o benfica e o teu juizo ja é completamente diferente...

E depois sou eu que tenho talas... ](*,)
 
So para responder ao frango/chapeu do Patricio.

[video=youtube;aOouBHVvA3c]http://www.youtube.com/watch?v=aOouBHVvA3c[/video]
E faltam aqui os frangos ja do campeonato nacional... Ele conseguiu fazer mais frangos na pré epoca do que o Patricio desde que joga no Sporting..
 
mais nos ajudas... se nao tivessemos um frango na baliza estavamos bem mais proximos do primeiro lugar anta..=D>

lolol... não jovem, não estavas mais proximo dos primeiros lugares por 2 simples motivos... O benfica este ano não ta a jogar metade do que jogou o ano passado e este ano ainda n tinha sido levado ao colo até terem mais um vez prejudicado o Braga.
 
tascas.man eu a ti digo-te isto 2-0 e quando fores para o teu cativo nao te esquecas de ir bem agasalhado porque estão -3 graus em alvalade =)
 
ele preocupa se mais no que o benfica nao joga... ate porque o sporting joga muito... é que se o benfica jogar metade do que jogou a epoca passada... ainda joga... agora o sporting a jogar metade da epoca passada.... odassss... ta bem lixado... preocupa te com os teus e vai la po teu topico...
 
O ano passado jogamos o que jogamos e ficamos em primeiro, este ano nao estamos a jogar metade e ja tamos em segundo :D nao vale a pena falar que certos clubes nem metade jogam

O problema são os pontos de atraso...
É que o empate do Porto nesta jornada foi apenas um azar. O Porto está a jogar muito...
 
agora percebi a tua cultura futebolistica ao dizeres que o FCP está a jogar mt. e com essa imagem vesse que vives do passado inglorio do teu SCP.
 
companheiro: o sporting nao joga nada é um argumento lol... é um facto... tu que nao tens argumentos so te desculpas com o porto... lol... grande amor pelo sporting...

Se o Sporting concretizasse todas as oportunidades que tem... onde é que o benfica andava... E tu vens-me dizer que o Sporting não joga nada.. enfim...!

Eu não me desculpo com nada... tnho olhos na cara para ver que o Porto é a equipa mais forte este ano... Coisa que voces o ano passado viam no benfica mas que este ano não tem coragem de admitir em relação ao Porto..

Para mim, gostar de um clube não me torna cego, ao contrario de voces..

agora percebi a tua cultura futebolistica ao dizeres que o FCP está a jogar mt. e com essa imagem vesse que vives do passado inglorio do teu SCP.

:twisted::twisted::twisted:
 
agora percebi a tua cultura futebolistica ao dizeres que o FCP está a jogar mt. e com essa imagem vesse que vives do passado inglorio do teu SCP.

Por algum motivo só ganhou 3 campeonatos nos últimos 30 anos....a culpa....foi do AZAR :rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top