SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

A picadaria é normal no futebol, e só assim é que tem piada!
Mas mbernardes, claro que é bem melhora dar a real f*da loooooooooooooooooooool

Claro que sim não digo que não, mas ás vezes o massacre chateia lol também depende do estado de espirito lol

Falando na segunda parte, olha que acho que anda ai malta que prefere falar mal do que pinar :rir::rir::rir:
 
Claro que sim não digo que não, mas ás vezes o massacre chateia lol também depende do estado de espirito lol

Falando na segunda parte, olha que acho que anda ai malta que prefere falar mal do que pinar :rir::rir::rir:

Tens razao, as vezes chateia.
Mas o que chateia mesmo sao uns poucos que so conseguem ver numa direçao e isso é que nos aborrece.
Mas :kiss: :drinkers: :ANAL: é outra fruta... :cool::cool::cool:
 
Quanto ao cardozo ate concordo. Mas se colocares lá o mateus em vez do cardozo que ganha prai 8x menos que ele, tambem marcava esses golos sem se mexer pois toda a equipa trabalha para ele.

Quanto ao presidente do Futebol Clube do Porto, é verdade que ele provoca muitas dores de barriga a muita gente... :lol:
Mas nao es so tu que nao apoias todos os clubes portugueses. Acho que todos disfarçam muito bem o apoio que prestam aos outros clubes quando jogam no estrangeiro. Eu sou PORTISTA e só apoio o sporting quando joga fora. Quero dizer com isso que me desloco ao cafe ou até ligo a televisao para ver os jogos.
Gosto que os outros clubes ganhem mas nao vejo os jogos (À excepçao do braga ultimamente).
Gosto que os outros clubes ganhem menos o benfica, nao porque me aquece ou porque me arrefece, ou porque o presidente "cheira mal" mas porque se o benfica perder nao ouço os benfiquistas a falar e este é o melhor estado em que se deve preservar ALGUNS adeptos deste clube...

Matheus????? Isso é outro jogadorzeco que é bom em clubes mais pequenos como o Braga(sem querer desvalorizar o Braga).
O mesmo do William no Paçod de Ferreira que marca mtos golos, outro caso o Alan do Braga(para mim o melhor jogador do Braga), são bons nestes clubes mas em qq um dos grandes ñ tem hipotese.

[[]]
 
Tendo em conta o gesto que o Cardozo fez no jogo contra o Hapoel.... creio que, a partir de hoje, está perdoado ! 8)
 
entao agora ninguem fala em frangos LOL acho que o campeão tá a acordar eheh

"tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o óscar tacuara cardozo !!" :D:D
 
Ainda,ainda,ainda.....é uma palavra k gostam muito de usar,lol mas pelo jogo miseravel k fizeram hoje esse ainda vai acabar rapido :D:D:D

pois
vcs so falam quando ganham!
mas ai tens razão!

vai lá bater maze na mesa LOL
mas com a cabeça pra acreditares naquilo que dizes
LOOOL




SORRY O OFFTOPIC
 
pois
vcs so falam quando ganham!
mas ai tens razão!

vai lá bater maze na mesa LOL
mas com a cabeça pra acreditares naquilo que dizes
LOOOL




SORRY O OFFTOPIC

eu falo quando ganho e quando perco não é como alguns k andam por aí....bater na mesa não vale a pena k pk a lagartagem ja se encarregou de fazer isso..
 
Ainda,ainda,ainda.....é uma palavra k gostam muito de usar,lol mas pelo jogo miseravel k fizeram hoje esse ainda vai acabar rapido :D:D:D

Não me vens dizer que o Benfica fez um grande jogo pois não?
Vitória mais que merecida do Benfica,só tenho que dar os parabéns,o Sporting jogou 0!
 
Não me vens dizer que o Benfica fez um grande jogo pois não?
Vitória mais que merecida do Benfica,só tenho que dar os parabéns,o Sporting jogou 0!

Se o sporting jogou 0 foi porque o Benfica entrou forte e marcou cedo e isso abalou o sporting,ou seja,não é demérito do sporting mas mérito de Benfica!

Sim o Benfica não fez um grande jogo porque se não tinha goleado,e não dominou mas controlou o jogo!

NOTAS:Saviola em baixo de forma,R.Amorim deveria ter sido expulso,Cardoso perdoado mas mesmo assim não me convençe!
 
Last edited:
Back
Top