SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Hapoel foi ciclindrado pelo benfica... futebol diabolico :rir:

A jogarem contra uma equipa daquelas e fazem isto? =D>

EDIT: So por curiosidade... hoje ninguem fala do penalty que ficou por assinalar a favor do Hapoel??

Estou eu faarto de falar no penalti tascas....mas pelos vistos ngn comenta pk nao interessa e desta vez ate houve mais arbitros para ver:D:D
 
Equipas tugas a jogar contra estrangeiros seja, futebol, berlinde ou badminton eu apoio sempre ;-)

Trazerem merdas do campeonato tuga para um jogo destes... enfim...

Não vi o Hapoel a dominar assim tanto o Benfica, mas lá está eu sou doente :rolleyes:


Força Braga amanha e restantes equipas tugas na Quinta-feira.

No fim de semana volto a tratar mal os nosso oponentes internos :D
 
Equipas tugas a jogar contra estrangeiros seja, futebol, berlinde ou badminton eu apoio sempre ;-)

Trazerem merdas do campeonato tuga para um jogo destes... enfim...

Não vi o Hapoel a dominar assim tanto o Benfica, mas lá está eu sou doente :rolleyes:


Força Braga amanha e restantes equipas tugas na Quinta-feira.

No fim de semana volto a tratar mal os nosso oponentes internos :D

Eu cá apoio qualquer equipa portuguesa, menos o benfica. Por mim até ao berlinde perdiam sempre.
Agradeçam ao vosso actual presidente por ter feito crescer o nº de adeptos adversários que "adoram" o benfica como eu.
 
Eu cá apoio qualquer equipa portuguesa, menos o benfica. Por mim até ao berlinde perdiam sempre.
Agradeçam ao vosso actual presidente por ter feito crescer o nº de adeptos adversários que "adoram" o benfica como eu.

Eu tenho exactamente o mesmo tipo de opinião.
Agradeçam ao vosso actual presidente por ter feito crescer o nº de adeptos adversários que "adoram" o porto como eu.
 
ANtes estas que politicas de corrupção...
Sendo um pouco fanatico pelo benfica mas mais pelo futebol...
Este benfica não me atrai, o cardozo não é ponta de lança para esta equipa...e uma equipa que mal remata á baliza e o roberto defende bolas á figura e isso, aplaudem e fazem barulho como se fosse uma grande defesa...enfim!
César peixoto,luis filipe, sidnei, cardozo,balboas e etc é tudo a correr pa fora do slb...
peço desculpa pelo testamento mas é a revolta de um benfiquista!

Sei que o Hapoel é fraco...gostei do redes e do toto tamuz(avançado)
mas os sportinguistas nao se esqueçam e nao caguem postas de pescada que recentemente foram á champions para fazerem um ponto...mais valia nao irem porque so envergonham portugal!
 
Last edited:
ANtes estas que politicas de corrupção...
Sendo um pouco fanatico pelo benfica mas mais pelo futebol...
Este benfica não me atrai, o cardozo não é ponta de lança para esta equipa...e uma equipa que mal remata á baliza e o roberto defende bolas á figura e isso, aplaudem e fazem barulho como se fosse uma grande defesa...enfim!
César peixoto,luis filipe, sidnei, cardozo,balboas e etc é tudo a correr pa fora do slb...
peço desculpa pelo testamento mas é a revolta de um benfiquista!

Sei que o Hapoel é fraco...gostei do redes e do toto tamuz(avançado)
mas os sportinguistas nao se esqueçam e nao caguem postas de pescada que recentemente fora á champions para fazerem um ponto...mais valia ao irem porque so envergonham portugal!

Opa não acho que o Roberto tenha sido só defesas à figura...ainda mais quando ele tem mamado os frangos que temos visto!

De qq forma se ele se mostrou bem neste jogo os Benfiquistas têm é que apoiar e puxar por ele porque ao que parece é com ele que temos de contar esta época! Por isso mais vale um Roberto com a moral em alta.
Eu sempre disse que um guarda-redes que não tinha lugar nem no banco numa equipa com o atlético não era guarda-redes para o Benfica, confirmar-se!

Eu já só queria que o Cardozo marcasse tantos como na época passada...ao menos ia marcando!!

Alguém que ofereça umas Nike Mercurial ao Cardozo, que são ultraleves, para ver se ele mexe aqueles pés de chumbo!
 
Last edited:
Vá lá pessoal, este tópico chama-se Sport Lisboa e Benfica, e é obvio que adeptos de outros clubes são bem vindos a participar mas acho que alguns comentários são despropositados. Quando algum clube português joga na Champions ou na Liga Europa, apoio, porque antes de ser benfiquista sou PORTUGUÊS... Quando o Porto ganhou a Champions, festejei porque foi um feito notável para o nosso futebol, tal como apoio o Braga na Champions (Que este ano tem-me dado mais alegrias que o meu Benfica:p). Esta coisa de atacar o clube de um dos outros não faz sentido, se hoje o Braga ganhar e houver um penalti que o árbito não marcou, o que me interessa é que ganharam! Os penáltis que passam despercebidos acontecem a todos os clube, seja Benfica, Sporting, Porto, Braga, Paços de Ferreira, Naval,... Umas vezes beneficiados, outras prejudicado... O FUTEBOL É ASSIM. Ontem ficou por marcar um, tal como no jogo com o Guimarães faltaram dois, mas não acredito que o Olegário tenha prejudicado de propósito.

PS: Desculpem o testamento, mas gosto muito deste tópico e ás vezes parecemos uns miudos que só vemos uma cor e todos os outros não prestam (Hoje lá estarei agarrado á televisão a ver o Braga fazer história)

FORÇA BENFICA
 
Back
Top