SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

É só pessoal com azia nas veias *******.... Se perde é porque perde e ainda tentou roubar... Se ganha é porque roubou! Lá está...

(E sai umas batatinhas para acompanhar os frangos.... :evil::evil:)

:arrow: SLB para sempre, na vitoria e na derrota!
 
Um bocadinho de respeito nesta hora de luto,faz favor!:cry:
Este ano vamos tentar a manutenção...:mad:

Estamos contentes porque este ano temos o Benfica a lutar connosco pelo 4º lugar.:D
Agora falando mais a sério,não sei o que se passa com o Benfica,mas falhar golos de baliza aberta e depois terem aquela andorinha na baliza,não abona nada em vosso favor.:roll:
 
Estamos contentes porque este ano temos o Benfica a lutar connosco pelo 4º lugar.:D
Agora falando mais a sério,não sei o que se passa com o Benfica,mas falhar golos de baliza aberta e depois terem aquela andorinha na baliza,não abona nada em vosso favor.:roll:

Melhores dias virão ...ou não:roll:
 
Last edited:
LOLOL

Mau arranque de época, o Jesus tem de tirar o Roberto porque não dá confiança a ninguém!

Banho de bola?? Não devemos ter visto o mesmo jogo, o Nacional só controlou o jogo depois de ter marcado, já com o Benfica de cabeça perdida.

O lance do coentrão é falta, se é dentro ou fora não sei, contudo há um puxão do Gaitan ao defesa do Nacional, por esse motivo dou o beneficio da dúvida.

Não esquecer que o FCP tem 3 pontos (ainda falta um jogo neste momento) com um penalty daqueles... Mas pronto, espero dias melhores!

VAMOS CARREGAR BENFICA!!
 
LOLOL

Mau arranque de época, o Jesus tem de tirar o Roberto porque não dá confiança a ninguém!

Banho de bola?? Não devemos ter visto o mesmo jogo, o Nacional só controlou o jogo depois de ter marcado, já com o Benfica de cabeça perdida.

O lance do coentrão é falta, se é dentro ou fora não sei, contudo há um puxão do Gaitan ao defesa do Nacional, por esse motivo dou o beneficio da dúvida.

Não esquecer que o FCP tem 3 pontos (ainda falta um jogo neste momento) com um penalty daqueles... Mas pronto, espero dias melhores!

VAMOS CARREGAR BENFICA!!

Na parte do Roberto concordo contigo,só não estou a ver é o JJ a deixar no banco um guarda redes que custou 8,5 Milhões de €.:roll:
 
BANHO DE BOLA...Nacional mandou no jogo e jogou de igual para igual com o benfica. Sem medos!!

Robertinho mais uma vez no seu melhor. 2 franguinhos mm bem assados. A pequena area tem que ser dele... tem que se fazer às bolas. Não pode sofrer golos daqueles.

Gostei da quantidade de amarelos que o Nacional levou... era a ver se conseguiam mandar 1 pra rua. Gostei dos 5 minutos de descontos e gostei ainda mais do duplo mortal do Coentrão a fazer-se ao penalty :rir:

Engraçado não falares da falta que originou o 1º golo, que ñ é falta nenhma, e se recordares do lance que deu 2 cartões amarelos ao Luisão e David Luis, onde o mesmo é puxado perde o lance e o árbitro marca falta contra o Benfica, mas isso ñ vês...
Mas tu tb és especial...

[[]]
 
Na parte do Roberto concordo contigo,só não estou a ver é o JJ a deixar no banco um guarda redes que custou 8,5 Milhões de €.:roll:

Teoricamente era um guarda redes para render pontos, isso está a acontecer mas é para os adversários!

Não importa o preço que foi, o que importa é que neste momento ele está sob demasiada pressão e nesse caso o melhor é tira-lo e apostar no Julio Cesar ou Moreira... Depois é esperar por um jogo da Taça da Liga ou Taça de Portugal e voltar a apostar nele.
 
Engraçado não falares da falta que originou o 1º golo, que ñ é falta nenhma, e se recordares do lance que deu 2 cartões amarelos ao Luisão e David Luis, onde o mesmo é puxado perde o lance e o árbitro marca falta contra o Benfica, mas isso ñ vês...
Mas tu tb és especial...

[[]]

Pastel nao vale a pena discutir lances isolados, todos erram e é normal os adversários ajuizar sem despir a cor que defende, isso também acontece contigo e comigo. O que importa é que são duas jornadas sem ganhar! Há que tirar conclusões e mudar o que tá errado!
 
Está na hora de JJ ter tomates e por o Robert no banco,não ta a dar nenhuma confiança à equipa...a esta hora Rui Costa deve tar bem arrependido de não ter ido buscar o Eduardo!!!:roll:
 
O lance do coentrão é falta, se é dentro ou fora não sei, contudo há um puxão do Gaitan ao defesa do Nacional, por esse motivo dou o beneficio da dúvida.

Não esquecer que o FCP tem 3 pontos (ainda falta um jogo neste momento) com um penalty daqueles... Mas pronto, espero dias melhores!

O lance do coentrão é um belo salto pa piscina, isso sim. De qualquer forma foi o unico do benfica que jogou futebol, como ja aconteceu com a Académica. O Coentrão ja marecia estar num grande da Europa.

O Porto tem 3 pontos graças a um penalty, e o benfica quantos ja ganhou nos ultimos anos à conta de penaltys? :rolleyes: De penaltys é melhor voces nem falarem...
 
O lance do coentrão é um belo salto pa piscina, isso sim. De qualquer forma foi o unico do benfica que jogou futebol, como ja aconteceu com a Académica. O Coentrão ja marecia estar num grande da Europa.

O Porto tem 3 pontos graças a um penalty, e o benfica quantos ja ganhou nos ultimos anos à conta de penaltys? :rolleyes: De penaltys é melhor voces nem falarem...

Ao contrário de ti eu sou coerente, gostava que tivesses mantido a coerência que tiveste no ano passado... Se aquele penalty a favor do porto fosse marcado a favor do benfica o ano passado, nem quero imaginar o que dirias... Mas como não foi o Benfica beneficiado com aquele lance, já é "normal"...

Poupa-me tascas.
 
Anda aqui muita malta nova, antes nem sabia que existiam...


FDX pó Roberto, volta Quim que estás perdoado lol

Este Bracali é bom então quando joga contra o Benfica. heheh

Tascas, os comentarios do costume...

Está a correr mal, mas acredito no futuro, nada está perdido, apesar de já termos perdido tantos jogos como na epoca passada toda :roll:

Tirem o Cardozo e metam o Kardec a jogar, isto estava tão mal que meteram o Nuno Gomes e tudo :rir:

Temos que pensar positivos já marcamos 2 golos lol
 
O lance do coentrão é um belo salto pa piscina, isso sim. De qualquer forma foi o unico do benfica que jogou futebol, como ja aconteceu com a Académica. O Coentrão ja marecia estar num grande da Europa.
O Porto tem 3 pontos graças a um penalty, e o benfica quantos ja ganhou nos ultimos anos à conta de penaltys? :rolleyes: De penaltys é melhor voces nem falarem...

E não tá???
 
41155426818029827279128.jpg
 
Back
Top