Sport Escape - Estoril

Boas pessoal.

Como mts users do forum ja o fizeram, hj foi a minha vez de tirar o CAT e a panela central... notei bue diferença em baixas... em altas ainda n tive oportunidade de ver se perdi/ ganhei alguma coisa... :D

Por vezes anda pessoal a procura de casas de confiança para fazer este trabalho, eu da minha parte recomendo... ja era uma casa k conhecia, trabalham muito bem, nao deixam fugas, trabalho 5 *****... :clap:

Os preços sao acessiveis e a qualidade do serviço nem se fala... ;)

É uma forma de agradecer o trabalho k tiveram hj a tarde no meu 6L, k ficou mesmo... :drool: :drool: :drool:

Ja k nao têm pagina pessoal, fica um link com o guia da cidade de cascais onde tem os contactos se alguem precisar:

http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=empresas.ver&sid=6689&li=empresas

A Escapesalves tb trabalha mt fixe, optei por esta por ja conhecer a qualidade do serviço e por uma questão de proximidade.. ;)

Espero ter sido uma informação util... :D

:kiss:
 
States, uma questão, se fores a inspecção com o carro sem o CAT e a panela central, passam-te?
Já agora, que vantagens e desvantagens trás?
 
States, uma questão, se fores a inspecção com o carro sem o CAT e a panela central, passam-te?
Já agora, que vantagens e desvantagens trás?

Depende do tipo de inspecção :whistle: :D se é k me entendes...

Desvantagens é uma barulheira desgraçada... vantagens axo k so têm os gajos k lhe fizeram o trabalho pois ganharam uns € :D

Tou a brincar, cm é logico. de kk forma pa mim o barulho com k fica é incomodativo. Vantagens n sei se ha.

Abc [][]
 
States, uma questão, se fores a inspecção com o carro sem o CAT e a panela central, passam-te?
Já agora, que vantagens e desvantagens trás?

Boas NetOrc

Epah vou ser mesmo mt sincero.. eu notei mesmo bueee em baixas... o motor ficou "livre"... :D

Em altas nao notei mesmo nada, quanto mt posso ter perdido uma beca de ponta, mas ainda ontem encostou nos 220... :D

Quanto ao barulho.... depende do diametro da linha... ;)

Eu mantive o diametro de origem, parece stock ao relantim, e a puxar ouve-se mt mais o turbo, ficou mesmo com um barulho altamente sem exageros... :clap:

Quanto a IPO na altura tenho de trocar outra vez... é k nao tenho mesmo nada, nem carcaças.... mas tb é so para o ano, ate la ainda tenho mt k curtir com ele assim... :D

abraçada
 
boas. eu no meu 6k2 tirei o CAT e a ultima panela, ou seja so tenho a panela central. em baixas tem um bom rendimento e em ponta tambem. ja esperimentei de varias maneiras e esta é como o carro se porta melhor :D
 
Back
Top