eu na assinatura não posso fazer nada, pois não sou cliente deles nem tenciona ser nunca.
agora quanto ao aquecimento de pelo estou aqui para ajudar, lol
agora quanto ao aquecimento de pelo estou aqui para ajudar, lol
É uma excelente ideia!
Assim sendo, quem alinha nisso?
- Black-Demon
- NoNick
- LiquidMorph
Vão acrescentando!
Aos administradores, peço a colaboração possível!
Abraço
Em relação ao pessoal para dar uma trepa no gajo count me in. :axe:
Tb não é preciso isso mas estilo combinar um dia ao fim da tarde e pôr os carros todos em frente á ofcina..
de traseira para a entrada :rir: :rir:
Por mim vai-xe lá e parte-xe akela merd* toda...![]()
Eu tambem não sou cliente da SporJop, mas certamente que todos concordamos que esse Sr. Jaime não merece ter o cargo que tem num concessionário Seat. Se o caso ficar bem exposto ele leva uma rabecada da Seat Espanha e acalma ou então até pode ser que seja substituido por um minimamente correcto. Assino a carta porque posso um dia precisar dos serviços da SporJop e não admito ser tratado dessa maneira tão pouco profissional.Exactamente.
Não é a questão de não ir, ou nunca lá ter posto os pés,... mas sim de que amanhã poderemos precisar e vão lá estar estes ditos profissionais para "provar o gosto ao acelarador do nosso carro"![]()
Se não fosse a falta que os carros podem fazer ao pessoal era estacionar os mesmos a porta do stand com papeis enormes nas janelas a dizer algo como "Este carro não foi bem reparado na Sporjop" com letras bem grandes. Imaginem o que seria 5, 10, 20 carros assim a porta do stand... até vos ofereciam motores do cupra a todos para os tirarem de lá![]()
de traseira para a entrada :rir: :rir:
Mas de que forma o ibizaClubPT poderia ser "usado"?