Speed Operation/Operação Mercurio

GNR | Estradas Braga-Guimarães e Famalicão-Guimarães patrulhadas até 22 de Abril
Terça, 17 Abril, 19:55



Operação decorre até dia 22 de Abril
A EN 101 (na ligação entre Braga e Guimarães) e a EN 206 (Famalicão - Guimarães) são duas das vias que vão estar sob maior controlo da GNR durante a operação «Speed Operation/Operação Mercúrio», que irá prolongar-se até ao dia 22 de Abril.

A iniciativa é promovida pela TISPOL - European Traffic Police Network, organização não governamental que congrega polícias de trânsito de 27 países da Europa, estando Portugal representado pela GNR.

Mais de mil militares da GNR vão controlar a velocidade nas estradas do país com maior índice de sinistralidade rodoviária. No distrito de Braga, a GNR também vai intensificar o patrulhamento e controlo de velocidade nas estradas onde há registo de mais acidentes.

http://www.gmrtv.pt/index.php?optio...aes-patrulhadas-ate-22-de-abril&catid=3:flash

É só um aviso!!!
 
Chegas te aqui e dicidis-te que era repost, lês-te ao menos os topicos, ou passas te os olhos e dicidis-te que era repost.

Penso se eu que o conteudo nao é o mesmo mas prontos....abraço

Dada a arrogância da tua resposta até me vou dar ao trabalho de responder.

Sim li os tópicos ambos. A informação que deste vêm lá dada mas por outra fonte apenas,dado que já existia um tópico sobre operações stop não acho que justifique esta aberta aqui.

Acho que era mais util se a informação tivesse toda no mesmo tópico,era mais organizado e de fácil acesso.

Quando disse repost,não foi com conteudo de te ofender nem nada de parecido porque geralmente nem digo que o é,apenas disse para as pessoas não pensarem que fosse outra diferente da que já falada.

Sei que quando partilhas-te foi no acto de boa fé com os outros,eu quando te respondi foi numa forma do mesmo,não leves a mal que ninguém te ofendeu.
 
Dada a arrogância da tua resposta até me vou dar ao trabalho de responder.

Sim li os tópicos ambos. A informação que deste vêm lá dada mas por outra fonte apenas,dado que já existia um tópico sobre operações stop não acho que justifique esta aberta aqui.

Acho que era mais util se a informação tivesse toda no mesmo tópico,era mais organizado e de fácil acesso.

Quando disse repost,não foi com conteudo de te ofender nem nada de parecido porque geralmente nem digo que o é,apenas disse para as pessoas não pensarem que fosse outra diferente da que já falada.

Sei que quando partilhas-te foi no acto de boa fé com os outros,eu quando te respondi foi numa forma do mesmo,não leves a mal que ninguém te ofendeu.

Arrogancia??? Onde é que ela está??? E mais digo, tens razao quanto ao complemento ao outro tópico, mas se chegasses aqui e dissesses o que me disses-te agora dava-te mais valor....Portanto se vês arrogancia na minha resposta, tambem poderei eu ver arrogancia no teu, gosto que me expliquem as coisa só isso...

Ps: No outro topico a noticia é generalizado, este está mais especeficado quais as zonas a ter cuidado...
abraço
 
Back
Top