Spc power Porto

Boas malta.
Tenho uma 6k Gt tdi toda stock e como sou de Gaia MB Power e AM Motorsport ficam-me longe para ter como preparadores.
O objectivo é entre 170/190 CV.
Acham que a Spc dá conta do recado?
Ou aconselham outra casa cá em cima?
Obrigado por qualquer ajuda
 
Embora não te esteja a responder directamente sobre as casas que necessitas uma coisa eu te digo não vás pela fama ou pelo comodismo ... vê tu próprio os trabalhos eu mandei instalar o meu radio 2din numa casa de grande nome muito conceituada em Lisboa e o carro esta uma ***** desde riscado a mal montado a bancos sujos ...um pesadelo
 
Embora não te esteja a responder directamente sobre as casas que necessitas uma coisa eu te digo não vás pela fama ou pelo comodismo ... vê tu próprio os trabalhos eu mandei instalar o meu radio 2din numa casa de grande nome muito conceituada em Lisboa e o carro esta uma ***** desde riscado a mal montado a bancos sujos ...um pesadelo

Concordo plenamente!
 
Opinião de cliente:

Sou cliente do Bruno (SPC) á 4 anos. Fui bem atendido, sempre que precisei de ajuda o Bruno ajudou-me, sempre que precisei de tirar alguma duvida, ligava ao Bruno e ele esclarecia-me, na minha opinião, é uma pessoa 10*.
Em relação ao serviço dou 10*. Ligou o pc á carrinha, fomos ver em andamento se estava tudo OK, depois de confirmar-mos que estava tudo OK perguntou me o que pretendia da repro, como é que eu queria. Reprogramou, entretanto fiz upgrades na carrinha e afinei... Até hoje, em 4 anos = 0 Problemas.
Na minha opinião, excelente serviço. Aconselho.
 
Já conheço o trabalho do Bruno á uns anos, não na minha ibiza, mas sim em ibizas do meu irmão, e sempre fez trabalhos fantásticos, e para além do mais o Zeze da AM, está praticamente todos os sabados na oficina do SPC, pois são grandes amigos, isso é sempre uma coisa favorável :p
 
Obrigado pelo feedback! Acham que com turbo, Ic e repro faço 170cv?
Tenho de dar lá um salto para falar com ele :)
Mais uma vez, muito obrigado pela vossa opinião!!
 
Com IC, turbo e repro fazes 170 cv fiáveis com injeção de origem.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Eu não queria ter de alterar muita coisa, porque acho que se chegar a mudar os bicos, depois pede linha direta, o que acarreta colector e por aí fora.......
Estava a pensar no Gt18v, IC XXL, o maior disponível na Santerchips e a repro de lei.
Chegará para os 170 sem ficar no limiar de rebentar nada?
É que levei cheiro de um 120d e não quero que se torne a repetir :mad:
 
Parceiro tenho embraiagem em bronze gt1852v IC XXL e linha original apenas está sem panelas, turbo a fazer 1.4b e coitado dos bimmers.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
4019d2497705ac242fc111c6a8c98105.jpg
Um IC deste chega =)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Parceiro tenho embraiagem em bronze gt1852v IC XXL e linha original apenas está sem panelas, turbo a fazer 1.4b e coitado dos bimmers.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Gostei dessa resposta!!!
Quanto cv's conseguiste com essa build?
Já agora, quanto te ficou a embraiagem?
 
df78b68d74b77cf2737cb124aa86c1fd.jpg
Dei 200€ está aqui. Por acaso tenho aqui um vídeo a puxar com um 320 de 2014 que já tem 184cv de origem mas não consigo por aqui.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Back
Top