Soundcloud | Youtube :: ANKJAY

Obrigado pessoal! :)

Entretanto, vou no próximo fim-de-semana às Alcáçovas, à feira do chocalho. Vou tocar num espaço chamado Summer Spot. É no Sabado. :)
Se alguém quiser aparecer lá, ja sabe que pago um copo hehe

A Zona T acho que voltou a abrir, ou abre de vez em quando... Mas sim, ja teve encerrada durante algum tempo devido às razões que disseram acima. :(

O meu género musical deve-se ao simples facto de ser a única coisa que consigo vender... Infelizmente. Porque se fosse de minha vontade era Progressive e Tech para cima hehe..

Eu ainda hoje coloco o set da Queima das Fitas de Évora deste ano.. Pode ser que gostem :)

Abraço e ja sabem.. Partilhem! :D
 
Obrigado pessoal! :)

Entretanto, vou no próximo fim-de-semana às Alcáçovas, à feira do chocalho. Vou tocar num espaço chamado Summer Spot. É no Sabado. :)
Se alguém quiser aparecer lá, ja sabe que pago um copo hehe

A Zona T acho que voltou a abrir, ou abre de vez em quando... Mas sim, ja teve encerrada durante algum tempo devido às razões que disseram acima. :(

O meu género musical deve-se ao simples facto de ser a única coisa que consigo vender... Infelizmente. Porque se fosse de minha vontade era Progressive e Tech para cima hehe..

Eu ainda hoje coloco o set da Queima das Fitas de Évora deste ano.. Pode ser que gostem :)

Abraço e ja sabem.. Partilhem! :D

Eu compreendo-te, então as gajas agora só pedem é brasileirada e latinas. Essa cena da zona T realmente é verdade, quando lá fui a noite acabou pra mim às 3 da manha, começaram à porrada e a seguir o pessoal começou a sair, foi o degredo.
 
Tenho a ideia do pessoal de Viana, e arredores também (rivalidades...), serem fddos para cenas de porrada. Qualquer toque mínimo, há logo desacatos. Um gajo já não pode sair descansado para se divertir... Enfim :(

Blad, aparece lá que pago um copinho :) E se mais alguém lá for também.. O resto pagam vocês :p
 
Ya algum do pessoal de Viana é bastante conflituoso e existem algumas rivalidades, enfim é o suficiente para estragar a festa ao resto das pessoas. Sábado vou estar por la e digo qualquer coisa e pago um copo na boa ;)
Esperemos que não haja confusões que no ano passado houve...
 
Ya algum do pessoal de Viana é bastante conflituoso e existem algumas rivalidades, enfim é o suficiente para estragar a festa ao resto das pessoas. Sábado vou estar por la e digo qualquer coisa e pago um copo na boa ;)
Esperemos que não haja confusões que no ano passado houve...

Ya! No ano passado quando fui lá tocar, também, às 3h batadada... Mas depois voltou à normalidade... Menos mal! :)
Ainda durou até às 6h da matina, já estava o sol a nascer!

Quando chegares, já sabes passa por lá e diz-me quem és! :D
 
Back
Top