Sou novo ca no forum

oix ppl td bem??
sou novo aki no forum e criei este topico para mostrar a minha enorme admiração pelo seat ibiza! lamentavelmente so poderei tirar a carta de conduçõ para o ano k vem (os 17 anos n ajudam...) :evil: o meu primeiro carro possivelmente sera uma skoda felicia break, mas assim k puder... IBIZA NAS MINHAS UNHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho um prof k tem um de 2000 e diz que me o vende para eu ir ganhando práctica, é um 1.9 TDI signo sport de 100cv, desde k andei pela 1ª vez no carro adorei e a paixao k eu ja tinha por estes carros aumentou, akela acelaração fantastica, as rotaçoes a subir, a seta da velocidade a subir e a adrenalina??? nem comento... espero k postem aki e k mostem tudo o k este carro tem de bom!!!

ABRAÇOS
 
Camaleão_Ibiza disse:
Benvindo rapaz e vai devagar porque muita excitação da sempre asneira e as vezes da grossa. :D

Ora nem mais. Também já passei por essa idade, foi até me espetar num Golf tdi no 1º mês de carta. ;)

Bem-vindo, jovem! 8)
 
Wow! É assim mesmo que se quer! Malta com ganas, não fosses tu do alentejo!

Continua com esse amor ao ibiza... é bonito de se ver!
 
Benvindo, boa sorte para a carta e nunca te esqueças de uma coisa... o carro só anda depressa se tu quiseres, por isso vê se tens calma até ganhares prática, normalmente quando se tira a carta pensa-se logo que somos uns campeões... bem... é uma questão de tempo.
Normalmente depois vem-se a aprender com os erros, é bom que não sejam graves!!

Mas fora isso, aproveita bastante e curte muito qualquer carro que venhas a ter :D
 
Back
Top