sotermica-percentagem das peliculas-Ja postas,fotos!!

boas pessoal!! 6a,em principio vou por pelicula nos 5vidros do meu FR,vai ser na sotermica! a minha duvida é k ainda nao sei kuais vao ser,lol,tou farto de ler e ver fotos aki no forum,mas nao me tem ajudado mt,alguem ja la pos?? e kuais? eu gostava de por as mais escuras,mas tenho receio k sejam demasiados escuras!! mas tambem as claras k sejam demasiado claras,lol,dilema,lol! pessoal k la pos,digam coisas,kuais puseram!!
 
Last edited:
põe 28% k é como tenho no meu!
por fora parecem escurissimas, e por dentro fica pouco mais escuro k o normal!
 
tive a ver o teu projecto lourenço_,por acaso,fica mesmo bem,essas peliculas,parecem mesmo escuras!! ja agora,eles(sotermica),tem alguns exemplos pa se ver na altura antes de por? ainda estou inclinado para as mais escuras,lol!
 
tive a ver o teu projecto lourenço_,por acaso,fica mesmo bem,essas peliculas,parecem mesmo escuras!! ja agora,eles(sotermica),tem alguns exemplos pa se ver na altura antes de por? ainda estou inclinado para as mais escuras,lol!

epah, sinceramente nao sei, pk nunca lá fui...
mas devem ter de certeza! eles lá podem aconselhar-t!
mas s keres msm escuras, tens de por com percentagem de 30 para baixo!
axo k há de 20% e de 5%, mas a de 5% é kuase opaca, deve haver tb intermedias!
 
eles la têm 5% e 21%!! pois,secalhar 5% ja é abuso demais,lol!!as tuas sao 28%,se as de 21% ficarem tao bem como as tuas k vi nas fotos,é isso mesmo k ponho!!
 
eles la têm 5% e 21%!! pois,secalhar 5% ja é abuso demais,lol!!as tuas sao 28%,se as de 21% ficarem tao bem como as tuas k vi nas fotos,é isso mesmo k ponho!!

pois, 5% nao ponhas... dp á noite nao se vê um cu... :rir:
põe 21% k fica bem escurinho como tu keres!
 
pois, 5% nao ponhas... dp á noite nao se vê um cu... :rir:
põe 21% k fica bem escurinho como tu keres!

lol,pois eu sei!mas la k fica exclente bem escuro,la isso fica!pelo menos,eu gosto!a unica coisa k me faz pensar entre as duas,é mesmo a kestao da noite,pk de resto,k se lixe,lol,apanhar multa,bem apanho com pouco ou muito fumado!!
 
Boas pessoal!! bem,ja pus as peliculas no meu FR,foi em camarate na Sotérmica,acabei por optar pelas Alu dark,ou seja,5% de transmissao de luz!o aspecto é mesmo espectacular(pelo menos para mim,lol)de dia,ve-se muito bem,de noite,pensei k fosse pior,mas nem por isso,até k se ve bem!esperei kuase 3 horas,e só tenho a apontar uma coisita,no vidro de traz,a pelicula na zona do picotado,alguma nao aderiu bem,mas mal se nota,fora isso,exclente trabalho!! aki ficam umas fotos para terem uma ideia,para kem kizer futuramente por peliculas,uma pekena contribuiçao :)



 
:D
disseram-me para esperar 5 dias,antes de abrir as janelas,por isso,vou esperar esse tempo,e por acaso ja la andei a passar a unha,lol,mas nao resolveu mt,lol,se for precixo vou la,e eles mudam,afinal de contas,tenho 2 anos de garantia!!
 
tb pus as minhas lá eles são fixes e tb fui la reclamar por causa do picotado que a pelicula nao agarra! pus 5% a tras e 21% a frente mas vou por tb 5% a frente e por 21% no para-brisas!
 
eu fikei com a impressao k as de 21% sao claras de mais,lol!talvez tb ponha essas no da frente!!!
 
eles la têm 5% e 21%!! pois,secalhar 5% ja é abuso demais,lol!!as tuas sao 28%,se as de 21% ficarem tao bem como as tuas k vi nas fotos,é isso mesmo k ponho!!

Boas,eu tenhu 28%,fika bem,mas tb keru por mais escuro :D
Vou la tb a Sotermika,mas a mulher kom kem falei disse-m ke tinham muitas percentagens,etc...agr tu dizes isso.......!!!
Epa 5% è mesmo escuro,nao se vê nepia para dentro,nem de dia muito menos a noite :clap:
Mas o Agenti da aturidadè E que na vai gostar,LOL:rir: ...vao kansar a vista.
Resumindo eu vou la a sotermika e vou ver se da para por na casa dos 24% ou 26%.
Abraxu
 
eu pus 5% á um mes atraz,e nao me arrependo nada!! fica brutal,e como ja disse,vejo bem tanto de dia como de noite!! e a qualidade,fiquei mt satisfeito!!
 
Granda desenterranço, mas pronto.

Conseguiste resolver a situação do picotado na margem da pelicula traseira?

Abraço!
 
Back
Top