Sony ericson P990i não carrega.

Boa tarde!

Tinha encostado o meu Sony ericson P990i, desde o Natal. Hoje ia mete-lo a carga, e nada. Tenho ideia que a luz de carga no telemóvel ainda se acendeu, mas não tenho a certeza. Do carregador não é, porque tenho dois, e ambos tem corrente, porque medi com o multímetro. Já não chega corrente eléctrica aos terminais do telemóvel, onde encaixa a bateria. Os telemóveis têm algum tipo de fusível?
Agradeço as ajudas, precisava de ligar o telemovel, pois tenho lá dados que me fazem falta, e não sei como o posso ligar.

Obrigado.
 
Boa tarde!

Tinha encostado o meu Sony ericson P990i, desde o Natal. Hoje ia mete-lo a carga, e nada. Tenho ideia que a luz de carga no telemóvel ainda se acendeu, mas não tenho a certeza. Do carregador não é, porque tenho dois, e ambos tem corrente, porque medi com o multímetro. Já não chega corrente eléctrica aos terminais do telemóvel, onde encaixa a bateria. Os telemóveis têm algum tipo de fusível?
Agradeço as ajudas, precisava de ligar o telemovel, pois tenho lá dados que me fazem falta, e não sei como o posso ligar.

Obrigado.
A bateria está "inchada" ou tem o seu volume/tamanho normal?
 
Já tive um tlm parado bastante tempo e só começou a carregar depois de algumas horas ligado ao carregador.
Até lá não dava sinal de vida!
 
Meti a carregar com o cabo de dados que liga ao PC por USB, e a bateria está diferente. Para começar, está inchada. lol e depois, já deixa o telemovel ligar, mas não chega a fazer o boot completo. Acho que esta bateria morreu de vez.
 
Back
Top