Sony ajuda

Boas, alguém me sabe dizer se os radios actuais ainda trazem ligaçao para a caixa de cd´s?
O meu rádio está meio marado e tou a ponderar comprar um novo, e queria manter a caixa e comprar um que lesse mp3 e essas paneleirices todas.
quero comprar sony.
 
Amigo AgA, muito obrigado pela dica. Podes dizer-me quanto custou e onde compraste? Mais uma vez obrigado.
 
é isso mesmo.. na Worten e são 174€, não é 179€!! :D sempre são 5€ a menos :D:D

por esse preço trazes o rádio com um comando IV incuido, depois por + 25€ podes comprar o joystick pra por no volante ;)

n sei se já viste as especificações mas este rádio já tem o pre-out pra sub e tudo!! :)

abraço..
 
Infelizmente este més os euros estao muito fracos, porque gastei muito nas férias e numa embraiagem para o A3 da minha esposa. A ver se no proximo més compro um. Agora vou andar sem musica até poder comprar rádio.
 
Obrigado pelas dicas. Já comprei. Acabei por comprar um Sony gt 500 a um membro deste forum. Agora é esperar a ver se o dito rádio é bom. Saudaçoes ibizeiras..
 
Obrigado pelas dicas. Já comprei. Acabei por comprar um Sony gt 500 a um membro deste forum. Agora é esperar a ver se o dito rádio é bom. Saudaçoes ibizeiras..


vais ao site da sony e vês.. o GT500 tb é bastante bom, espreita as caracteristicas...

grande abraço!!
 
Sim tem, e até tenho a caixa a trabalhar.
Comprei usado, com um ano e outro de garantia. Dei 90 euros. Tu que tens um igual o que te parece?
 
Sim tem, e até tenho a caixa a trabalhar.
Comprei usado, com um ano e outro de garantia. Dei 90 euros. Tu que tens um igual o que te parece?

Eu comprei o m novo em folha..É 5 estrelas o radio..Mesmo bom..Tenho 2 colunas da magnat de 300 wats cada e o bicho aguenta-se mto bem, sem problemas mesmo..
 
Back
Top