som

estou a pensar em mudar o som da minha ibiza.
qeria trocar as colunas e o radio. o radio tou a pensar num Alpine IDA-X 300
e as colunas HERTZ ENERGY ESK 165mm Vias separadas 200W 100WRMS-Crossover-tweeters
o q acham? o q aconselham ?
cump
 
estou a pensar em mudar o som da minha ibiza.
qeria trocar as colunas e o radio. o radio tou a pensar num Alpine IDA-X 300
e as colunas HERTZ ENERGY ESK 165mm Vias separadas 200W 100WRMS-Crossover-tweeters
o q acham? o q aconselham ?
cump

onde pensas comprar essas colunas??e quanto custam??
penso ser bom material, dentro do k ha no mercado mais corrente, sem ser material especifico, ta com boas caracteristicas...... :clap:
ha melhor, ha pior, é como tudo...
quanto ao rádio, não sei, só quem conhecer pode falar...
 
foi um amigo meu q é de paços d fereira q é o expert no assunto e me aconselhou estas marcas. isto claro tb tem a ver com a relaçao qualidade preço
o nome da loja n sei mas sei q é perto da terra dele
 
boas, a escolha esta bastante razoável, esse Alpine, tem uma boa relação qualidade preço a meu ver, atenção não possuo um, mas ajudei um amigo a montar um sistema com essa fonte e gostei do que vi e melhor ainda do que ouvi. As colunas, são hertz, ja tive agora DLS rules :D, mas so o facto de serem da hertz é uma garantia de um produto que não te irá desiludir, têm uma gama de frequências ampla, boa sensibilidade e excelente qualidade de construção quer ao nível de membranas, imãs etc....só um aparte os 27 rms desse radio vão suar a pouco nessas colunas, caso possas e queiras claro, ve um amplificadorzinho...elas merecem :rir:
 
ok
obrigado pela dica amigo
ando agora no mercado a pesquisar onde me fazem o melhor preço.. a montagem faço eu
sempre
cump
 
Back
Top