som que as vai deixar de pingo na cueca

Gostos não se discutem. . .

e eu nao disse em lado nenhum que gostava mas pronto....so disse que ia ser mais uma que as ia por a mexer no verao....e eu ja conheço a musica a muito tempo mesmo....dai ter achado estranho estar de novo na noite....

tou a ver que e so machos da night por aqui....e muitos aqui dizem que nao presta mas depois andam a curti-la no roça roça com as miudas na noite
 
e eu nao disse em lado nenhum que gostava mas pronto....so disse que ia ser mais uma que as ia por a mexer no verao....e eu ja conheço a musica a muito tempo mesmo....dai ter achado estranho estar de novo na noite....

tou a ver que e so machos da night por aqui....e muitos aqui dizem que nao presta mas depois andam a curti-la no roça roça com as miudas na noite
Deixa la,ele tambem tem direito a opinar. . .
 
e eu nao disse em lado nenhum que gostava mas pronto....so disse que ia ser mais uma que as ia por a mexer no verao....e eu ja conheço a musica a muito tempo mesmo....dai ter achado estranho estar de novo na noite....

tou a ver que e so machos da night por aqui....e muitos aqui dizem que nao presta mas depois andam a curti-la no roça roça com as miudas na noite

isso já vai depende dos copos que se beberem lol mas ya o raio do som é daqueles que por muito mau que possa ser, fica no ouvido... aliás trabalha um ucraniano comigo que passa o dia todo a ouvir isso :p já ando com musica dessa pelos cabelos


...já agora que bar do putedo é esse que tem estado a falar?? e perto de leiria?
 
23841874.jpg
 
Back
Top