Som No Leon (fotos)

Lol este meu topico ate rima lol bem ma adiante o projecto de som no meu carro ja começou ainda nao esta finalizado pois a empresa ao encargo disso foi de ferias :(
até a data ja tenho instalado

:arrow: auto radio alpine 9855 Rb
:arrow: Colunas focal 165 V2

para montar ja tenho


:arrow: audison Lrx 4.300 Amp
:arrow: Focal 33v2 Sub
:arrow: Tela de isonarizaçao

O projecto e fazer alguma estetica de mala mas nada de exageros alias como tudo que tenho feito no carro :oops: sera particamente dissimilada com 1 acrilico por cima do sub e 1 neon interior dentro da caixa e todo forrado a alcatifa
a idea e fazer instalaçao para sound quality no meu caso amadora nesta classe irei depois tentar a minha sorte
1 abraço

bem aqui ficam a qualidade das fotos nao e das melhores pois ja se sabe tele e no que da



porta desforrada e ja com tela acustica



tablier desmontado e as longarinas desmontadadas para passar a cablagem


o sub



e a mala 1 bocado desfocado e tal mas amanha prometo melhores fotos
 
NECA disse:
Q tal te estas a dar cm o Alpine???

ate agora 5 estrelas mas ainda ando a explorar aquilo nao pus ainda as melhores defeniçoes pois quero tudo montado para afinar tudo ao meu estilo (alias a afinaçao vai ser feita pelo Vinnie_d que percebe + disso que eu) nao é a toa que ja arrecadou alguns valentes premios muitos deles de valor
 
Tem alguma queda, mas o rádio é um pouco limitado no seu DSP, consegue-se fazer correr o palco sobre o tablier mas não estou a conseguir prolongá-lo para lá do parabrisas....sim o vinnie_d tb tem um sistema com qualidade
 
Ta fixe sim senhora, e isso ja esta afinado?? Qd e q vais a costa para vermos isso a tocar???


Estou a pensar organizar um mini concurso de Audio no encontro nacional....hiihihihi
 
NECA disse:
Ta fixe sim senhora, e isso ja esta afinado?? Qd e q vais a costa para vermos isso a tocar???


Estou a pensar organizar um mini concurso de Audio no encontro nacional....hiihihihi

nop afinado ainda nao esta talvez no proximo fds quanto o ir a costa provavelmente nunca pois fica muito longe pra mim 1 vez que sou de leiria





+ 1 fotos
 
Assim ja se ve alguma coisa de jeito...tenho de ir a leiria um dia destes, ver se vou buscar "plain chant " da audiotop....isolar em estilo
 
Na boa...alias daqui a leiria vai-se num instante...qd é que há por ai uma concentração ou encontro???
 
Olha, olha, na semana passada fui à Claudio Car e vi o teu avião.
estavam a montar o teu SOM. K espéctaculo eu até fikei :shock:
o k eu n gostava de ter umas focal no meu bólide já nem pedia mais :D

Parabéns tá mt mt fixe...
 
Silva_tdi disse:
Olha, olha, na semana passada fui à Claudio Car e vi o teu avião.
estavam a montar o teu SOM. K espéctaculo eu até fikei :shock:
o k eu n gostava de ter umas focal no meu bólide já nem pedia mais :D

Parabéns tá mt mt fixe...

yap foi la mm que pus o som
 
NECA disse:
Tem alguma queda, mas o rádio é um pouco limitado no seu DSP, consegue-se fazer correr o palco sobre o tablier mas não estou a conseguir prolongá-lo para lá do parabrisas....


Mas ele consegue ir até aos espelhos, só com o rádio (kt mais n seja com o 9835).

Onde tens montados os médios?
 
Sim consegue ir até aos espelhos mas não para lá deles, alias depende do que intendas por espelhos, se é a ponta do retrovisor ( la fora) ou se o interior da porta (dentro)....se não tiver de mudar de amp pro sub, vou pensar em comprar um médio/alto de 10cm.....para compensar a gama de frequencias entre o woofer e o tW.
 
Outra coisa o 9835 é mt semelhante em tudo ao 9855 e ainda lhe gama por ter um chassis mt identico ao F1
 
Back
Top