Som de Leon FR..

..

Linha directa e aquela ponteira da akele som :cryy::cryy:

E se for um VA o som ja é outro ou é parecido??

Cumprs..
 
linha toda directa de 60mm (sem catalizador , sem panela do meio , mas penso k tem a panela final, se tiver errado k me emendem)

cumps
 
...

epa desapertas a linha de escape em antes das panelas i ves o son que ela manda se gutares poins direto.



Sim vou espermentar mas no caso do Leon duvido..

Nem um bocadito de fumo manda, certo n acelerou a fundo, mas devia ter deitado um pouco...


Sera um som caracteristico dakela panela ou ponteira...??

Ninguem tem assim que possa explicar.. SFF


Cumprs.. :respect::weedman:
 
Aquele som é porque o VB tem pressão a "mais", se tivesse pressões normais, nao o fazia....
 
Boas :D

Acho que posso falar com toda a certeza, visto que estou dentro da questão... :whistle:

Também tenho um Leon que antes de mexido fazia exactamente esse som... trata-se de uma Linha directa 60 com panela final e barulho caracteristico da descarga é o VB.

Infelizmente para mim o meu sempre fez o "Grito do Perú", que tanta gente gosta e eu que o dava de bom gosto :rir:

Espero ter ajudado ;)
 
Aquele som é porque o VB tem pressão a "mais", se tivesse pressões normais, nao o fazia....

Não querendo desmentir te, no meu carro coloquei linha de 60 sem mexer em mais nada, nem repro, nem turbo, nada e fazia exactamente aquele som.

Abraço ;)
 
Precisamente...ainda digo mais, conheço um bacano que tem um Golf IV de 110cv, e faz o mesmo som e só não tem Katalisador, portanto qualquer 1749V faz isso!!:ideia:
 
Se calhar o que chamas o "Grito do Perú" é o que me pareceu este video, assim parado é uma coisa em andamento, será outra...

Os golf nota-se mais isso sim, no meu por exemplo sem catalizador e sem panela final, não se ouve nada...
 
Não é só o 17 garanto te Trbks :rir:


SaM98, no meu tanto em andamento como parado com panela ou sem panela faz sempre!!! :redcard::mad::redcard::mad:
 
Não é só o 17 garanto te Trbks :rir:


SaM98, no meu tanto em andamento como parado com panela ou sem panela faz sempre!!! :redcard::mad::redcard::mad:
Não me batas.....loool
Provavelmente quanto mais pressão, mais barulho, só por isso falei...Mas se tens experiencia, e dizes, bem há que "ler" e aprender:D
Abraços
 
Vb

Não querendo desmentir te, no meu carro coloquei linha de 60 sem mexer em mais nada, nem repro, nem turbo, nada e fazia exactamente aquele som.

Abraço ;)


Boas amigo..

Pus um VA no meu passat , cat off, panela meio off..
e nao faz akele som ...


Sera da ponteira, ja k a minha panela so traz akele tubo k depois passa a 2 saidas..



cumprs..:respect::weedman:
 
Boas amigo..

Pus um VA no meu passat , cat off, panela meio off..
e nao faz akele som ...


Sera da ponteira, ja k a minha panela so traz akele tubo k depois passa a 2 saidas..



cumprs..:respect::weedman:

experimenta tirar a panela final e vais ver se faz o n o barulho ;)
 
Back
Top