Soluço por volta das 1750 (novas fotos #23)

uma caixa estranha chegou ca a casa....

16259724176_4afaacd6ac_z.jpg


acho que vou acabar com as fugas todas de uma vez.

16099792237_977b9f65cb.jpg

15663222764_f52263298f_o.jpg
 
Vag-com so deu o erro do sensor de abs.
depois de ter apagado o erro fui puxar a fundo uma segunda 3 terceira, manda fumo que nunca mais acaba e tem muita dificuldade de passar as 3500 sem que o carro nem de perto nem de longe o que devia, ha um barollho de fuga de ar quando o turbo comeca a encher.
nao entra em safe mode.
assim que tiver tudo montado vou ver se resultou
 
[RPM];2354058 disse:
Vag-com so deu o erro do sensor de abs.
depois de ter apagado o erro fui puxar a fundo uma segunda 3 terceira, manda fumo que nunca mais acaba e tem muita dificuldade de passar as 3500 sem que o carro nem de perto nem de longe o que devia, ha um barollho de fuga de ar quando o turbo comeca a encher.
nao entra em safe mode.
assim que tiver tudo montado vou ver se resultou

boas amigo já agora quanto deste pelas tubagens??
 
Boas pessoal e o seguinte, o meu carro(6l) em 6ª no traço antes das 2000 rpm treme muito pareçe que se vai desmontar o que pode ser? E que se eu trocar de 5ª para 6ª em alta nao acontece isso.

pois o meu e diferente.
o meu nao treme simplesmente se piso um bocadinho a essa rotacao ele faz uma pauza de meio segundo onde perde potencia e depois puxa mas sempre com som de fuga de ar e com muito fumo preto a mistura.
 
[RPM];2354194 disse:
pois o meu e diferente.
o meu nao treme simplesmente se piso um bocadinho a essa rotacao ele faz uma pauza de meio segundo onde perde potencia e depois puxa mas sempre com som de fuga de ar e com muito fumo preto a mistura.

no meu ex carro quando deitei o vnt15 estava com os mesmos sintomas, ou parecidos, e quando abri o turbo tinha uma pá da geometria empenada e o barulho que se ouvia e parecia fuga era por causa disso..
 
ve la se td a tubagem esta bem apertada e se os tubos de vacuo nao estao partidas. Tens manometro de pressao de turbo?
 
grande roubo...
Roubo?! eu nao me estou a queixar...
A libra esta forte em relacao ao euro.
Eu estou na Irlanda onde nao ha boas casas onde se pode fazer um trabalho em condicoes.
Para comprar kits universais do ebay mais vale tar quieto no meu ver.
Conheces mais alguem que tenha kits plug and play como este (em aluminio) em stock prontos a enviar, com garantia, e que e de certeza que cabe?
Sem ter que inventar, cortar, fazer apoios, sem terem o carro presente?
Eu nao encontrei.
Em 2005 em Portugal tive entre outros um swift gti turbo completamente feito por mim, colectores RamHorn inox com tubagens de ic em aluminio todas soldadas etc.
Aqui nao tenho condicoes de o fazer eu proprio por isso tenho de mamar a buxa pagar e calar.
Mas ao menos sei que e uma coisa em condicoes e para mim ficar descansado nao tem valor.

ve la se td a tubagem esta bem apertada e se os tubos de vacuo nao estao partidas. Tens manometro de pressao de turbo?

Eu a uns posts a traz puz uma foto que da para ver que o tubo que vai para o IC e que liga ao turbo tem fita cola a volta.
ainda nao desmontei nada para ver o resto das tubagens so o vou fazer quando montar os tubos novos.
os de vacuo parecem todos bons, mas nao tenho manometro de pressao de turbo.
assim que tiver o manometro testo tambem o vacuo.
Obridago pelas dicas :)
 
e como eu amigo ca na suiça nao existe as casas como em portugal para se fazer a medida temos que pagar...mas tambem o meu ibiza em principio vai ser vendido vamos la ver
 
Back
Top