Soluçar entre as 1700 e as 1900rpm 6K

Peço desculpa por trazer á "tona" este tópico, pois o meu carro tambem faz isso!
O carro em questão é um Ibiza Gt TDi, com repro(já preparada para bicos) e 17VB, e tenho o IQ com cerca de 5.0mg e 1.3volts de tensao!

E o que me leva a reabrir este tópico é porque o Nuno afirma que se baixar-mos a tensao da bomba ele melhora, mas acho que é ao contrario, pois com valores de 2.0mg os volts tambem baixam e o carro começa a tremer ao relatim e entre as 1600rpm e 1800rpms e com mais intensidade, se aumentar-mos os valores acima dos 7.0mg a tensao tambem sobe e o carro já não soluça quase nada!
Ou será que estou enganado!

Na electrónica quando fazes um aumento da tensão da bomba, na prática o que vai aconteçer é a tensão do enrolamento da bomba injectora ( enrolamento secundário ) vai baixar!
 
Os filtros nao sei.Mas ja nao vao ficar la mto + tempo_O problema do meu axo q e excesso de entrada de gasoleo a baixas rotaçoes dai o soluçar.E q como os pp520 dao + entrada de gasoleo deve de me estar a afogar os pistons.

acho k tenho solução para ti. 4 kits destes um pra cada piston:D


 
Boas, se alguem me poder ajudar, os entendidos que se cheguem a frente...
É assim, tenho Bicos pp502 17vb ic maior e repro, quando vou a manter os 80km/h em 5ª o carro começa a soluçar, cerca das 1750rpm às 1850rpm+- se calcar isto passa é so mesmo ao manter aquela velocidade rpm.
Os bicos foram calibrados. Pelo que sei ha mais users com o mesmo problema...
Fico grato a quem me poder ajudar.

O meu começou a soluçar ontem ao início foi só numa margem pequena de rotação, hoje faz até às duas mil. Fui ao mecânico à bocado é uma anilhada da bomba injectora que está rachada, ele disse-me para parar o carro o mais rápido possível pk se a anilha parte destroi a bomba injectora toda por dentro o veio da bomba pode parar e a seguir vai a distribuição toda. Para mim vão ser alguns 400€.
Cumps!!!!
 
Back
Top