Solfagem Tem um Cheiro estranho

Boas pessoal,já há uns tempos que reparo nisto mas só hoje decidi criar um tópico a pedir a vossa ajuda..

Então é o seguinte..ligo o AC ou somente a solfagem seja qual dos 2 for ao ligar para o quente a solfagem cheira mal..parece a pó n sei bem dizer o que é o cheiro...ja substitui o filtro de habitáculo mas preciste o cheiro..gostava que se alguém me pudesse ajudar que se chegue a frente ;)

Cumps!
 
Oha podes sempre tentar ver na conduta de entrada se não tens nada lá dentro. Tiras o filtro do habitáculo e colocas o ar sem estar a recircular para abrir a tampa da conduta e depois espreitas lá para dentro. Vê se não tens humidade e fungos (bolores). Podem provocar o cheiro que referes.

Isso pode ser outra coisa, inclusivé radiador com alguma fuga. Aguarda a ver se alguém já teve agum problema parecido.
 
Boas pessoal,já há uns tempos que reparo nisto mas só hoje decidi criar um tópico a pedir a vossa ajuda..

Então é o seguinte..ligo o AC ou somente a solfagem seja qual dos 2 for ao ligar para o quente a solfagem cheira mal..parece a pó n sei bem dizer o que é o cheiro...ja substitui o filtro de habitáculo mas preciste o cheiro..gostava que se alguém me pudesse ajudar que se chegue a frente ;)

Cumps!

Normalmente acontece.me quando faço estufa dentro da minha ibiza. Ahahah

Agora a serio, dves ter algo queimado mano.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Boas pessoal,já há uns tempos que reparo nisto mas só hoje decidi criar um tópico a pedir a vossa ajuda..

Então é o seguinte..ligo o AC ou somente a solfagem seja qual dos 2 for ao ligar para o quente a solfagem cheira mal..parece a pó n sei bem dizer o que é o cheiro...ja substitui o filtro de habitáculo mas preciste o cheiro..gostava que se alguém me pudesse ajudar que se chegue a frente ;)

Cumps!

o meu ja teve assim, mudei o filtro tal como fizes te, nao adiantou, o que fiz foi, ligar o ac todos os dias no quente, nem que seja na velocidade minima, e tirar o filtro todos os dias fora, e dar uma sacudidela, ou ate aspira lo, e deixou de cheirar, se quiseres ha spray pra desinfetar isso, no auto centro e norautos, 15€,ao fim de uns dias o meu deixou de cheirar mal, mas o meu nao era mofo, era msm a morto :D
 
Por acaso no meu também acontece. Vou ver se compro o spray, visto que o filtro do habitáculo é novo.
 
Back
Top