solfagem quente.

Boas pessoal. tirem me aqui mais umas duvidas eheh
quando ando com o carro, noto que vem quente pela saida de ar que vai directo ao vidro da frente.
É normal correcto? mesmo com tudo em off. a questão é: no Mercedes do meu pai eu consigo tirar completamente e entrada de ar para dentro do carro, ou então mandar ar quente ou frio sem ligar nada, somente com a entrada de ar. Mas no ibiza é tudo digital. ou se liga a selvagem ou o ac auto.
conseguem perceber a minha duvida? eheh
cump
 
é só para saber se plo vosso tudo em off também entra tipo o ar quente normal da velocidade e do aquecimento. conseguem compreender não conseguem lol. a ver se me explico bem.
 
é só para saber se plo vosso tudo em off também entra tipo o ar quente normal da velocidade e do aquecimento. conseguem compreender não conseguem lol. a ver se me explico bem.

No Ibiza 6J tens AC auto
Ou desligas o AC e fica a solfagem em Auto, mas podes desligar o auto da sofagem e fikares tu a controlar aquilo manualmente, escolhes o sitio pra onde queres que aquilo aponte. Metes a velocidade no 0 e escolhes a temperatura quente (>22.5ºc) ou fria (<22.5ºC) (mas acho que se tiver muito baixa ele meter ar quente pra chegar aos 22.5ºc por ex.), velocidade da ventoinha a 0. Se desligares aquilo é ke fica mais confuso, mas fica com a ultima configuraçao definida. Tipo se ficou no quente sai ar quente.
 
pois. o que pode acontecer realmente é: ou a solvagem e auto e no inverno manda ar quente(motor) e no verão ar frio(rua), ou então ele memoriza a ultima utilização do ac auto e faz em solfagem. pois ainda á uma semana pus o ac a trabalhar para quentinho. será?
 
Bem a sofagem em modo off deita calor pela saída da ventilação.
O porquê, não sei, mas no meu é igual.
 
para nao deitar qualquer tipo de ar em off antes de desligar tudo é necessário activar o circuito de ar interno..

Liga-se o circuito de ar interno e depois desliguem tudo.. ja nao entra ar nenhum..
 
Boas.

Tenho um amigo que o carro nao deita ar quente. TEm uma VW passat. Sera que ligando VAG com ao carro e apagar os erros a coisa vai ao sitio ?

:confused:
 
Back
Top