Soldar turbo?????

Boas malta.... Tive um problema no colector de escape e tiveram k m dxmontar tudo, tudo foi resolvido e foi tudo montado novamente... Acontece k o carro n ta a puxar cm dantes e por acaso a dias abri o capot c u carro a trabalhar e deparei m com uma fuga bastante grande por baixo do turbo, ao pe da geometria.... O turbo nao e de origem... Os mecanicos disseram me que ta tudo montado como dantes.... K posso fazer pa resolver o problema? Soldar akele bocal de saida de baixo do turbo? Secalhar e um disparate o k tou a dizer... Gostava de saber a vosso opiniao....

Abraxo malta
 
Pessoal, precisava mm saber a vossa opiniao pois tenhu um bucado de urgencia em resolver o problema....
 
é um 18 k esta trabalhado... na parte k vai para o escape penso eu....n sei xplicar bem pois nao percebo la muito disso... veju fumo a sair por baixo do turbo se abrir o capot...
 
Se tens fuga de escape é normal que o carro não puxe como antes.

Tens que reparar essa fuga mas cuidado, ao soldarem directamente sem desmontar a parte do escape do turbo corres o risco de ficar com a geometria lixada.

Cumpts
 
Na minha opinião, o ideal é não mexer no turbo mas sim soldar uma falange compatível com o turbo no colector de escape e depois apertá-lo lá como deve ser - com parafusos e junta.
 
o turbo tem d sair fora e o ferro fundido tem de ser soldado por kem sabe e tenha capacidades de soldar ferro fundido para k nao parta
cumps
 
Mas ta td bem soldado... Pk ele a dias partiu e foi soldado... E depois o bocal k vai do turbo po colector de escape foi rectificado... A fuga nao e do colector nem nada....
 
pa, n faço ideia... hj ja vai pa oficina... ele em friu assobia k eu sei la o turbo... mas ja tive a ver a semana passada k ele ta bom, n tem folga nenhuma... ta impec mm...

abraço
 
Back
Top