software vcds 10.6

Boas ppl!
recentemente deram-me um cabo vcds 10.6, adquirido ao user tavar3s.
Mas quem me deu não tem o software que ele lhe enviou para o email.

Ja mandei varias pms ao tavar3s para lhe pedir o software, mas sem sucesso.

Alguem me pode facultar o programa???
é que tenho aqui um cabo e não lhe posso dar uso.
as versoes que encontrei na net, ja me disseram que não funciona porque não são crackadas...

cumprimentos!
[[]]
 
boas, desculpem tar-me a meter neste tópico, o vosso software vcds 10.6, ñ entra em conflito com o vosso anti-virus?? é k o user tavar3s envio-me o software, ms o anti-virus (AVG) ñ o deixa instalar, pois diz k tem o ficheiro executável infectado!!!
 
Pode dar um falso positivo com o avg.

boas, desculpem tar-me a meter neste tópico, o vosso software vcds 10.6, ñ entra em conflito com o vosso anti-virus?? é k o user tavar3s envio-me o software, ms o anti-virus (AVG) ñ o deixa instalar, pois diz k tem o ficheiro executável infectado!!!
 
boas, desculpem tar-me a meter neste tópico, o vosso software vcds 10.6, ñ entra em conflito com o vosso anti-virus?? é k o user tavar3s envio-me o software, ms o anti-virus (AVG) ñ o deixa instalar, pois diz k tem o ficheiro executável infectado!!!

Clica duas vezes no icon do AVG no canto inferior direito do Desktop, Resident Shield e desmarca a caixa que diz Resident Shield active.

Tenta correr assim. No final volta a activar.

Abraço.
 
boas, desculpem tar-me a meter neste tópico, o vosso software vcds 10.6, ñ entra em conflito com o vosso anti-virus?? é k o user tavar3s envio-me o software, ms o anti-virus (AVG) ñ o deixa instalar, pois diz k tem o ficheiro executável infectado!!!

o meu deu conflito sim sra, instala o software que vem no CD ;)
 
obrigado já consegui instalar, ms continuo a achar estranho o antivirus detectar 1 trojan (cavalo troia generic 19BIHP), mesmo depois d ter o programa instalado!!!
 
Jovem, tal como disse anteriormente, é normal do AVG.

Se instalares um jogo crackado, por vezes também detecta o crack como trojan.

Abraço.
 
Back
Top