Software vag com para windows seven

Boas pessoal, preciso de ajuda para instalar vag com no windows seven. nao sei se exsite alguma versão especifica para o windows seven ou nao, sei q instalei a versao que usei para o windows xp, e qd tento usar o programa diz-me que o Vag com vai desligar.se devido a problemas... grrr
 
há utilizadores aaqui no forum a vender o vagcom 10.6. Este já corre no windows 7 64bit. Tens é que lhes comprar o cabo poix o cabo que tu tens não deve servir.
 
há utilizadores aaqui no forum a vender o vagcom 10.6. Este já corre no windows 7 64bit. Tens é que lhes comprar o cabo poix o cabo que tu tens não deve servir.

Epah nao tava com vontade de comprar outro cabo.. tem q haver solucão para este cabo funcionar no windows seven.
 
eu tenho o vag com no seven... o mais basico...

procura no forum um topico que ensina a instalar no vista... é igualzinho... se nao encontrares tento ajudar... so que agora é hora do tacho...

mas é fazer tal e qual um tutorial que ha prai para meter no vista
 
Pois, o 10.6 já traz drivers para o win 7 64bit's. Nas versões anteriores já vi algures uma maneira de por isso a funcionar, não me lembro é onde.
 
dpoix d muito pesquisar encontrei a soluçao!!!
vai a pasta c: , progamas ,vag-com , e la dentro tem 3 executaveis,ai carregas com a tecla direita do rato em cima,dpoix na janela vais a propiedades,compatibilidade,modo de compatibilidade e metes o certo no quadrado e escolhes o windons xp service pack 2,e fazes isto nos 3 executaveis,e prontos ja nao vai dar erro!!!!
espero ter ajudado....


dpois so tens de activar o seria!!!
 
os drives colocas o cabo no porta usb e depois kd eles diz instalado vais ao gerador de dispositivos,controlador usb e onde ele ta instalado carregas com a tecla direita em cima dele e fazes actualizar dispositivo,ele encontra e faz a actualizaçao e ja esta,pelo menos no meu pc foi assim,ele dizia a porta estava bem mas nao reconhecia o carro,fiz esta actualizaçao e esta a bombar....
 
Back
Top