Sofagem foi-se???

Boas pessoal.
A ver se alguém me ajuda pois estou a entrar em modo de desespero com a chegada do final de ano e sem sofagem para poder viajar, pois com este tempo o vidro da frente embacia em 2 minutos na totalidade.

O meu problema.
A sofagem simplesmente de um dia apra o outro deixou de funcionar... nada niples zero niente......
Já desmanchei a consola e e saquei a área dos respectivos botões da sofagem fora e não vejo nada de anormal a não ser o seguinte.... o botão que roda a velocidade da ventoinha na traseira tem um "braço" onde eu penso que deveria estar encaixado um cabo tal como os outros... mas cabo nem vê-lo, também reparei que na área do motor a seguir á caixa do filtro de ar está lá um sitio com dois "pernos" onde provavelmente encaixaria um cabo qualquer eléctrico....

O bicho em questão é um 6K (GT TDI de 98).
Alguém sabe o que poderá ser?
 
Bom seguindo alguns exemplos apanhados do search lá fui espreitar se seria a resistência, mas infelizmente quando tirei a parte protectora do tablier (por cima dos pés do pendura) saiu-me água. Agora estou mesmo ás aranhas.
 
Bom seguindo alguns exemplos apanhados do search lá fui espreitar se seria a resistência, mas infelizmente quando tirei a parte protectora do tablier (por cima dos pés do pendura) saiu-me água. Agora estou mesmo ás aranhas.

amigo em relaçao a sofagem nao te consigo ajudar ... mas a mim quando chove muito tambem entra agua no mesmo sitio que referiste...
pode ser que alguem tenha uma soluçao vamus aguardar...
 
Boas amigo. Pois é a mim já me aconteceu o mesmo .Isso tenho quase a certeza que a turbina se foi à vida devido a chuva. Como as borrachas já tem alguns aninhos elas normalmente deixam passar agua e vai cair em cima da turbina e nao só e dá cabo disso tudo.


Abraço
 
Back
Top