As restrições para não sócios já foram aplicadas ?
Assim é muito injusto para os que se fizerem novos sócios
Abrç
Mas os novos socios fizeram-se para ajudar o forum ou só para os outros nao terem acesso a certos topicos?
Abraço
voces socios sempre têm acesso à parte dos "socios" nao é?
Acho injusto também, pois eu coloquei-me de sócio de prepósito para não perder acesso a certos tópicos, embora compreenda que possa haver dificuldades em manter o site.
E agora o que vejo é que continuam não sócios a ter acesso a tudo inclusive ao tópico mais falado que era os classificados, e sempre frisando quem não fosse dia 15 de junho deixava de aceder a vários tópicos.
Secalhar agora os administradores deviam pergntar a quem não quizesse continuar sócio e fazer a devolução do dinheiro, uuma vez que sendo não sócio posso continuar aceder a todos os tópicos.
Um pequeno excerto do tópico da lista de sócios:
"Em relação a restrições para não sócios, quem desta lista nao fizer o pagamento da sua cota até ao dia 15 de junho como ja referi, deixará automaticamente de ser sócio, deixando de ter acesso a zonas como:
PROJECTOS
ENCONTROS E CONCENTRAÇÕES
IMAGENS SONS E VIDEOS DA COMUNIDADE
PATROCINIOS
SECÇÃO SÓCIOS
CLASSIFICADOS (apenas tem acesso a leitura nao podendo criar ou responder a qualquer topico)
Quero deixar claro que a ideia nao é castigar as pessoas que nao se fizerem socios ou renovem as cotas, mas sim criar alguma diferença e vantagens para quem o faz, porque se tiverem acesso a todo o forum como os outros nao faz sentido haver sócios ou não."
abraço
Pessoal tenham calma que as coisas não se fazem do pé para a mão!!!
Os administradores fartam-se de dizer que também têm vida particular mas o pessoal as vezes parece que não entende isso!!
Tenham calma que tudo se resolve :whistle:![]()
Zé, achas que passando 20\21 dias , nao houve tempo?
Compreendo perfeitamente que tenham vida particular, mas o que constou e que tinha-mos data para pagamento para usufruir de sermos sócios :whistle::whistle:
Certo!!
E ouvis-te alguém dizer que no dia x todos vão ter acesso a tudo e mais alguma coisa e outros não![]()
Caso nao saibas eles andam a tratar do alojamento ou sei lá o quê; é que o facto de o fórum não estar sempre em baixo isso já não se notajá há tres dias que recebo novamente as subscrições
isso são coisas que se fazem e que não se nota
mas estão a ser feitas :ideia: e depois é obvio que o tempo não da para tudo :bored:
Tenham calma que mais uns dias e está tudo a funcionar como se quer :whistle: é preciso é calma![]()
Zé, achas que passando 20\21 dias , nao houve tempo?
Compreendo perfeitamente que tenham vida particular, mas o que constou e que tinha-mos data para pagamento para usufruir de sermos sócios :whistle::whistle:
É ser preso por ter cão e preso por não ter...
Se no dia 15 das 23:59 para as 00 de dia 16 eu cortasse o acesso "eh nem deram tempo para fazer sócio... não tinha visto o tópico para pagar... queria vender um par de cuecas e não consigo..." etc, etc...
Como demorou muito é porque demorou... é normal.
Vou abrir um tópico a explicar o que foi feito em termos de alojamento.