Sócios 2021

Ganhavam um sócio se equacionassem aceitar cotas em Bitcoin. Como defensor e assíduo utilizador de Bitcoin, pretendo também conseguir que mais pessoas se interessem pela tecnologia e tudo o que ela permite!

Eu estou disposto a ajudar qualquer um a introduzir-se a Bitcoin, conhecer a tech e as potencialidades. E estou disposto a tornar-me sócio se aceitarem Bitcoin como meio de pagamento! :)
 
Lembro me de ti, homem do som ;)
Yep :)
Velhos tempos... voltei ao fórum por uma coisa má que aconteceu... mas para a frente é o caminho :)

Ganhavam um sócio se equacionassem aceitar cotas em Bitcoin. Como defensor e assíduo utilizador de Bitcoin, pretendo também conseguir que mais pessoas se interessem pela tecnologia e tudo o que ela permite!

Eu estou disposto a ajudar qualquer um a introduzir-se a Bitcoin, conhecer a tech e as potencialidades. E estou disposto a tornar-me sócio se aceitarem Bitcoin como meio de pagamento! :)
Bem, também eu com Bitcoin e Ethereum, mas também vamos ser sinceros que o valor para ser sócio é tão irrisório que o mais importante é ajudar o fórum e ajudar a manter aquilo que tem tantos anos que aceitar cryptos de nada traz vantagem.
Anda lá, faz-te sócio que eu também volto a ser sócio.
 
Se não estou em erro é anual... Bora anda. O forum precisa de ajuda.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 
Talvez trate disso amanhã. Não me importo dos 8€ mas gostava de incentivar a malta a usar Bitcoin e Lightning Network.
 
Não tens nos dias de hoje aqui o movimento que havia noutros tempos para teres adesão em crypto. Não te esqueças que é com o esforço de voluntarios que o fórum é mantido. Isso iria obrigar que esse alguém acabasse por ter uma wallet especifica para o forum... Não se justifica... Mas se voltarmos a trazer mais gente de volta quem sabe isso não seria uma possibilidade?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 
Ganhavam um sócio se equacionassem aceitar cotas em Bitcoin. Como defensor e assíduo utilizador de Bitcoin, pretendo também conseguir que mais pessoas se interessem pela tecnologia e tudo o que ela permite!

Eu estou disposto a ajudar qualquer um a introduzir-se a Bitcoin, conhecer a tech e as potencialidades. E estou disposto a tornar-me sócio se aceitarem Bitcoin como meio de pagamento! :)

Agradecemos, mas não estamos interessados.
 
Yep :)
Velhos tempos... voltei ao fórum por uma coisa má que aconteceu... mas para a frente é o caminho :)


Bem, também eu com Bitcoin e Ethereum, mas também vamos ser sinceros que o valor para ser sócio é tão irrisório que o mais importante é ajudar o fórum e ajudar a manter aquilo que tem tantos anos que aceitar cryptos de nada traz vantagem.
Anda lá, faz-te sócio que eu também volto a ser sócio.
Isso é que é pior, força e bem vindo de novo!
 
Back
Top