Socio

Pessoal da admin, ja efectuei o pagamento para sócio, já enviei mail completo e inda nao recebi alteração de conta nem nada demais...

espero que alguem me ajude... abraço...
 
Calma amigo ontem também havia pessoal que estava a espera da alteraçao, e hoje ja estava tudo resolvido. :)
abraço.
 
Por hoje indda continuo igual... espero que se resolva a situação...

quero fazer algumas vendas daí minha urgência.... abraço...
 
Tens de esperar, comigo e com muitos outros utilizadores e agora sócios aconteceu a mesma coisa... Se calhar à noite, no fim do trabalho, algum moderador já te resolve a situação.

Abraço.
 
bem que podes esperar sentado... eu ate queria comprar uma t-shirt e mais umas cenas, mas ninguem aparece ca... depois é por isso que a user's a mandar fazer autocolantes e a vende-los... pk? porque os responsaveis nao querem saber das vendas pra nada... no que toca a responsabilidade, ta keta abelha...
 
poucos minutos depois o Elito responde-me a PM... pelo menos parece ser o unico admin a prestar atenção as PM's loool
 
Eu penso que se o pessoal não responde é porque cada um tem a sua vida, e nem sempre é como se quer. O IbizaClubPT não é vida de ninguém da Administração/Moderação, ninguém lhes paga...
São situações sempre chatas mas temos de ter paciência!

Cumps
 
Back
Top