Soares apanhado a 199 km/hora

esse granda boi aidna teve a lata de dizer k kem ia pagar era o estado, ou seja, os Contribuinte.

andam com medo k a AlQueda se instale ca, pis eu noa em importo desde k a unica coisa k façam é rebentarem com os gajos todos do governo k andam pelo parlamento
 
a velocidade ainda estou naquela, nada demail e já todos andamos em excesso.. agora dizer que o estado paga a multa, é de um nível tão baixo.. perdeu toda a credibilidade que poderia ter!
 
a velocidade ainda estou naquela, nada demail e já todos andamos em excesso.. agora dizer que o estado paga a multa, é de um nível tão baixo.. perdeu toda a credibilidade que poderia ter!

Mas ainda tinha alguma ?!
Como diz um amigo meu, são os políticos quem deve ter medo do povo, nunca o oposto. Já está na hora de começarmos a fazer alguma coisa.
 
Mas ainda tinha alguma ?!
Como diz um amigo meu, são os políticos quem deve ter medo do povo, nunca o oposto. Já está na hora de começarmos a fazer alguma coisa.

eu para arrear nesses xulos estou disposto nem que gaste 100€ de combustível para me deslocar

mais vale 100€ assim que 50€ para ir ver um jogo de futebol
 
São FDP deste género que aprovam leis desadequadas e a "caça" à multa não é? E a tão falada prevenção rodoviária, bla bla bla bla, fazem aqueles discursos tipo cantiga do bandido para tentar sensibilizar os condutores, ah sim claro!! Vale-lhes serem imunes ao próprio veneno, mas é até um dia...Espero que este episódio sirva de referência para futuras situações...
 
bem...mas será que foi mesmo "só" a 199Km/h? :rir:

mas o problema é que não foi ele o lesado...foi o motorista...
enfim..
abraços
 
mario-soares_3950.jpg


SOARES É FIXE!
 
Quem quiser encher de chumbo o parlamento a arma já ali está preparada! eu alinho! e arranjo arma a quem não tiver! Xulos do caneco! O mal é que se mata um e devem aparecer 50 pó Puleiro dasss!!
 
Back
Top