Só mais um...

Boas.
Sou o Roberto, mais conhecido por Tenente, alcunha dos tempos de escola por isso deduzem logo qe nao tenho nenhum cargo militar...:)
Tenho 29 anos, sou de Famalicão e trabalho em part-time no ramo informatico, sou um fã de TDI`s e tenho uma "carrinha" 6k à 2anos +/-. Comprei-a com 236000km e ainda está ai para as curvas (270000km). A unica modificação que tinha eram as jantes GT TDI.
Conheço este forum à algum tempo por intermedio de alguns users de cá.
Não tenciono abrir um projecto tão "grande" quanto alguns que cá existem mas de vez em quando gasto uns trocos no veiculo...
Espero aprender e ajudar no que puder.
Abraço a todos
Cá fica uma foto.

 
Last edited:
Bem vindo ao tasco. Grande maquina que ai tens e não saindo do contexto do resto da malta, queremos mais fotos.Cumps.
 
Boas.
Sou o Roberto, mais conhecido por Tenente, alcunha dos tempos de escola por isso deduzem logo qe nao tenho nenhum cargo militar...:)
Tenho 29 anos, sou de Famalicão e trabalho em part-time no ramo informatico, sou um fã de TDI`s e tenho uma "carrinha" 6k à 2anos +/-. Comprei-a com 236000km e ainda está ai para as curvas (270000km). A unica modificação que tinha eram as jantes GT TDI.
Conheço este forum à algum tempo por intermedio de alguns users de cá.
Não tenciono arir um projecto tão "grande" quanto alguns que cá existem mas de vez em quando gasto uns trocos no veiculo...
Espero aprender e ajudar no que puder.
Abraço a todos
Cá fica uma foto.


bem-vindo, tenta aparecer aos encontros em Famalicão para vermos melhor a machine... abraços
 
bem-vindo, tenta aparecer aos encontros em Famalicão para vermos melhor a machine... abraços

Eeu também sou de Famalicão;) temos que ver esses tal encontro, eu apareço também...:pip:
Ja agora tenente 6K como o pessoal esta a pedir mais fotos esta na hora de fazeres o teu projecto na secção apropriada.
 
Last edited:
Está aqui um grupo de boas vindas que nem sei se hei-de ficar triste ou contente pelo que dizem... lol :D
A mais basica das TDi`s ser rotulada de "maquina"!!
Mas a brincar que o digam, é mesmo...:D:D

Abrirei um projecto logo que me seja permitido...
Ou então colocarei fotos aqui... (a carrinha já nao está assim como essa foto) (alguns sabem disso :))

Obrigado(s)
 
Eeu também sou de Famalicão;) temos que ver esses tal encontro, eu apareço também...:pip:
Ja agora tenente 6K como o pessoal esta a pedir mais fotos esta na hora de fazeres o teu projecto na secção apropriada.

Aparecerei a esses encontros se puder claro...
E como já disse, abrirei "projecto" logo que me seja permitido... (ainda está tudo muito bloqueado por estas bandas)
A pedido de várias familias :) aqui fica a primeira mod "LOW COST" ;)



Farois de nevoeiro.
 
Last edited:
Aparecerei a esses encontros se puder claro...
E como já disse, abrirei "projecto" logo que me seja permitido... (ainda está tudo muito bloqueado por estas bandas)
A pedido de várias familias :) aqui fica a primeira mod "LOW COST" ;)



Farois de nevoeiro.

aqui fica a primeira mod "LOW COST". soube a pato os farois de nevoeiro?
 
Back
Top