SLICK 50 - Já alguém usou em motores pd?

Oi pessoal...

Como ultimamente ouvi falar muito bem deste produto, gostaria de saber se alguém já experimentou ou usa em motores diesel (PD)?

Tenho um "Manco" com 65.000 Kms.

Gostava de saber o que é que este produto faz concretamente ao motor?

Desde já o meu obrigado e cumprs a todos :clap:

Cuidem bem das vossas máquinas :D
 
Slick 50 reveste o interior do motor e peças moveis com uma pelicula de teflon q é a substancia mais escorregadia q existe. Vantagens: o motor fica mais solto faz menos ruido e tem menor desgaste e não sai com a mudança do oleo . Desvantagens entope os orificios mais fininhos por onde passa o oleo do motor.
Nos motores actuais acho q n vale a pena usar e ainda mais em motores PD (muito sensiveis ao tipo de oleo a usar) basta usar um oleo 100 % sintetico e fazer as mudas segundo as normas do fabricante do motor.
 
mete na caixa de velocidades
aprova mais
ficam mais macias e não sentes tanto a marcha-a-trás a entrar
 
Obrigado pelo esclarecimento fjmarques!

sport1.6, por acaso já ouvi falar que tem bons efeitos na caixa de velocidades...

Onde poderei comprar este produto?

Abraço a todos
 
eu tenho um PD e uso na caixa... aconselho vivamente... mudanças mais softs a entrar, e ruidos parasitas vindo da caixa são anulados por completo!
 
Ainda usam disso? Ja esta mais k ultrapassado esse produto , agora sao a base de ceramica :D
Eu ja usei na minha A4 aos 260mil kms e aprovo :kiss:
 
slick 50 não vale nada, serve para criar peliculas, que um bom óleo sintético, arranca e entope filtros de óleo, não usem!
Em caixas também não está nada provado, apesar de em caixas ser completamente diferente o sistema do que no motor.
abraço
 
slick 50 não vale nada, serve para criar peliculas, que um bom óleo sintético, arranca e entope filtros de óleo, não usem!
Em caixas também não está nada provado, apesar de em caixas ser completamente diferente o sistema do que no motor.
abraço





olha...eheheheh....depois de varias decadas de uso desse produto em competição e afins queres ver que vens agora tu levantar essa calunia....
mostra la onde isso esta escrito oficialmente......queres opniões de mecanicos de competição sobre esse produto....
se disseres que esta desactualizado tudo bem agora barbaridades como o que disseste......
enfim....a cada um....


not coments
 
slick 50 não vale nada, serve para criar peliculas, que um bom óleo sintético, arranca e entope filtros de óleo, não usem!
Em caixas também não está nada provado, apesar de em caixas ser completamente diferente o sistema do que no motor.
abraço

:confused:

em que ficamos então?
 
slick 50

Tenho num tdi 110, porque o anterior dono meteu, e o carro a trabalhar ouve-se as touches a bater será que tapou os pequenos orificios ( que falaram aqui atrás ) por onde passa o óleo e não faz a lubrificação devida?
Mas a maior parte das vezes quando ligo a frio não faz, e quando começa a aquecer é que começa a fazer....
 
Back
Top