Sktatistas vs Traficantes

Ainda levou umas sardas valentes naqueles olhos...
O gordo tinha a mania que queria ser mau... :roll:

[video=youtube;PgLKfdnf0qk]http://www.youtube.com/watch?v=PgLKfdnf0qk&feature=related[/video]

Ja agora um misto de umas sardas...

[video=youtube;l_uQ-V5sF7s]http://www.youtube.com/watch?v=l_uQ-V5sF7s&feature=related[/video]
 
Last edited:
se calhar era uma pistola de airsoft ... pra isso sacava logo de uma AK ou de uma Mp5 e assim era borra certa :D:D:D:D
 
Eu acho que o Mundo anda todo mas é completamente fodid dos cornos oh caralh!!! É o problema de colocar disponiveis a toda a gente "Shows" de pancadaria tipo UFC's e merdas assim!!! Há malta que se esquece que esses gajos para além de levarem a vida nisso, têm médicos logo ali ao lado e não só, sabem que se fizerem isto ou aquilo podem matar um gajo!! Estes putos não têm noção.. Só tenho pena dos meus filhos irem apenas conhecerem uma sociedade de ***** como esta...
 
Eu acho que o Mundo anda todo mas é completamente fodid dos cornos oh caralh!!! É o problema de colocar disponiveis a toda a gente "Shows" de pancadaria tipo UFC's e merdas assim!!! Há malta que se esquece que esses gajos para além de levarem a vida nisso, têm médicos logo ali ao lado e não só, sabem que se fizerem isto ou aquilo podem matar um gajo!! Estes putos não têm noção.. Só tenho pena dos meus filhos irem apenas conhecerem uma sociedade de ***** como esta...

O meu filho tá pra nascer e podes ter a certeza de que quando não tiver na escola vai estar na terrinha com o avô a cuidar dos animais e das plantações... a internet estará fora da vida dele enquanto criança, ao contrário do que se passa agora. Esses "putos" com 12 e 13 anos já andam a marcar lutas de rua pela net e as "meninas" com essa idade com orkut's e facebook a engatarem gajos mais velhos... depois crescem e dão nisso. Preocupa-me mesmo a sério essa sociedade como anda.
Abraço.
 
Acho de grande amizade os outros skater irem ajudar quando ela já está a partir a boca ao outro.

Quando ele tem a arma na cabeça, ajudar.... nah ele safa-se.... oi olha o gajo ta lhe a dar na boca, bora ajudar que pode ficar prai cansado de lhe bater. LOL

:rir::rir:
 
Acho de grande amizade os outros skater irem ajudar quando ela já está a partir a boca ao outro.

Quando ele tem a arma na cabeça, ajudar.... nah ele safa-se.... oi olha o gajo ta lhe a dar na boca, bora ajudar que pode ficar prai cansado de lhe bater. LOL

:rir::rir:

Como é que ajudas um gajo que tem uma arma apontada á cabeça???:roll:
Se reparares o puto que se aproxima fica parado no momento em que lhe aponta a arma a ele!!
São putos não tem aptidões militares!!! Mas foderam a boca ao palhaço que estava armado em 50cent e o resto é letra:D:D
 
Como é que ajudas um gajo que tem uma arma apontada á cabeça???:roll:
Se reparares o puto que se aproxima fica parado no momento em que lhe aponta a arma a ele!!
São putos não tem aptidões militares!!! Mas foderam a boca ao palhaço que estava armado em 50cent e o resto é letra:D:D

Yh eu precebo mas plo menus tenta distrair o outro para ele ter uma aberta e poder dar no gajo.

Mas yh porreiro que o outro levou nas trombas.

Todos falamos mas em situações destas nunca se sabe o que fariamos
 
Amigos uma coisa é certa aqui onde moro quando alguém puxa de uma arma,é para usar,se dentro dos primeiros 10 segundos não houver disparo...é certo que o gajo que sacou a arma está fodido...

Como o alfa diz "Welcome to the jungle"
 
Back
Top