Boas!
artyman:
Ora, o 1º dyno diz respeito a uma repro feita aos 180 mil kms, o bogas (110cv de origem) ficou bastante bom nas "recuperações" e "vel-ponta" já as "acelerações"...[-X não ficou lá mt forte visto ter medido apenas 278nm...[-(
Entretanto aos 207 mil kms, "apareceu" um rapaz (de quem sou agora amigo) :lol: , k percebe muito destas coisas :supz: k lá me resolveu o problema de k tanto me queixava isto é, ter mais força na saída e manter a mesma "vel-ponta", os mesmos CVs mas com um binário de 320nm \\
/ como prova aqui o 2º dyno:
O carro ficou bastante mais agradável, mas sabem como é...nunca ficamos satisfeitos, queremos sempre mais power...:finga:
Então, troquei o turbo "VNT15" de origem por um "GT1749VB" novo, acontece k como já se previa com os bicos de origem (0,205mm de diâmetro) mesmo com o devido ajuste na electrónica...
"Falta gasóleo"...
Agora a minha dúvida:
Em princípio vou meter uns PP502 (0,232mm)...ou é preferível meter logo uns Race520 (0,260mm)?
Ficaria na mesma fiável com os Race520, isto é, este GT1749VB aguenta-se à bronca com uns Race520?
Ou com os PP502 já chegam e sobram para que fique bastante mais forte? :finga::axe:
Agradeço a opinião de quem tenha experiência própria...
MSN:
jdmeneses@msn.com
Nota: (O k mais admiro num desportivo são as "bombásticas" acelerações e reprises até +/- aos 180kms/h a partir daí andar na esgalha na Auto-Estrada não me fascina)...
Obrigadão!
Cumps (Daniel)
Ora, o 1º dyno diz respeito a uma repro feita aos 180 mil kms, o bogas (110cv de origem) ficou bastante bom nas "recuperações" e "vel-ponta" já as "acelerações"...[-X não ficou lá mt forte visto ter medido apenas 278nm...[-(

Entretanto aos 207 mil kms, "apareceu" um rapaz (de quem sou agora amigo) :lol: , k percebe muito destas coisas :supz: k lá me resolveu o problema de k tanto me queixava isto é, ter mais força na saída e manter a mesma "vel-ponta", os mesmos CVs mas com um binário de 320nm \\

O carro ficou bastante mais agradável, mas sabem como é...nunca ficamos satisfeitos, queremos sempre mais power...:finga:
Então, troquei o turbo "VNT15" de origem por um "GT1749VB" novo, acontece k como já se previa com os bicos de origem (0,205mm de diâmetro) mesmo com o devido ajuste na electrónica...
"Falta gasóleo"...
Agora a minha dúvida:
Em princípio vou meter uns PP502 (0,232mm)...ou é preferível meter logo uns Race520 (0,260mm)?
Ficaria na mesma fiável com os Race520, isto é, este GT1749VB aguenta-se à bronca com uns Race520?
Ou com os PP502 já chegam e sobram para que fique bastante mais forte? :finga::axe:
Agradeço a opinião de quem tenha experiência própria...
MSN:
jdmeneses@msn.com
Nota: (O k mais admiro num desportivo são as "bombásticas" acelerações e reprises até +/- aos 180kms/h a partir daí andar na esgalha na Auto-Estrada não me fascina)...
Obrigadão!
Cumps (Daniel)
Last edited: