Skoda Octavia 2.0 TDI Team: Zé Ninguém Power

Boas a todos,

Aqui apresento mais uma brincadeira feita num carro de um amigo.

Skoda Octavia 2.0 TDI
Material:

IC de origem
Linha 60mm com panela trabalhada
Radiadores de óleo e gasóleo
GTB2260VK

2.2Bar de boost, smoke free.




Cumps a todos.
 
2.2 Estável?
Não é poucos cv para o Boost? Sera por usar ainda o Ic original?

Abraço

Edit: Mas gostei bastante das linhas...
 
Last edited:
Viva!!

Linhas soberbas.....Mais de 230cv das 4000 as 5000 rpm. Deve de estar muito linear e bom de conduzir!

Cumps
 
Boas,

O IC e tubagens ainda são de origem. Tenho que ver se consigo extrair mais qualquer coisa.

Obrigado pelos coments

Grande abraço Milo0p :p
 
realmente daniel, 240cv penso que seja pc para a pressao feita...mas como é ovbio, é por causa do IC...

mesmo assim deve tar canhao lol
 
se é pd sentiste grande dificuldade em obter essa potência com os bicos de origem?
estava a pensar em colocar as mesmas specs na minha a4 para ficar com cerca de 245cv, porém não sei se os bicos injetores já estão mesmo no limite e pouco fiáveis?
consideras esse turbo ideal para andar no dia dia ou o gtb2056vk melhor, em termos de fiabilidade, resposta e qualidade.
também gostaria que não deitasse grandes fumaças...
 
Last edited:
Este motor é PD e não foi dificil chegar a este valores com os injectores de origem.

Se 250cv chegam, os injectores de origem dão conta do recado. Contudo como já foi dito um IC e tubagens maiores são aconselhaveis!

GTB2260VK é perffito para qualquer aplicação!!!!! Neste caso em particular é carro do dia a dia, e já conta com 260mil.

Cumps,
 
Muito bom um PD 140 cv fazer essas potencias só com um 2260 e pouco mais.. Apesar da Pressão do Turbo tar já boa.. Agora de cavalos à roda é que deixa um pouco a desejar!!
 
Back
Top