Siverstone

Tenho no meu carro, ate sao engrassados, nao agarram nada mal.
Mas fazem uma put* de uma barulheira de rolamento que mete dó!:rolleyes:
E é verdade, nao sei se é defeito de fabrico ou se os pneus tendem a ficar assim, mas os meus estao todos empenados... E antes que digam qq coisa, sao mesmo os pneus nao as jantes!
Qto a mim, agarram relativamente bem tanto em chuva como em seco, mas eu nao lhes dou mta confiança!
Cumps
 
Zuááá-daaaa....

Ora aí está o pior defeito num pneu moderno, por isso é que eu aconselho desenhos mais suaves por ex: Conti sport2 (eu sei que é carote) ou os novos Nokian H e V.

Cumps.
 
Então vão ser mesmo esses pneus que eu vou por, pk estão em promoção no intermarche 195 50 R15 82V custam 40€ :D

Agora só resta esperar que fui lá hoje e só tinham 3 :mad:
 
eu tenho uns da mesma marca mas os ftz sport.
agarram bem só é pena mesmo o barulho que faz em andamento de resto estou contente com eles.
abraço
 
Tenho no meu carro, ate sao engrassados, nao agarram nada mal.
Mas fazem uma put* de uma barulheira de rolamento que mete dó!:rolleyes:
E é verdade, nao sei se é defeito de fabrico ou se os pneus tendem a ficar assim, mas os meus estao todos empenados... E antes que digam qq coisa, sao mesmo os pneus nao as jantes!
Qto a mim, agarram relativamente bem tanto em chuva como em seco, mas eu nao lhes dou mta confiança!
Cumps

Parece um jipe com pneus cardados :axe: Por acaso quando fizemos a troca ja andavam a fazer uma beca de barulho faço ideia agora :(
Em relação ao ovalizado tens de os ir rodando senão esqueçe ganham essa forma de tal maneira que nunca mais se consegue fazer nada :redcard:

Esses custaram cerca de 80€ cada um e até nem são muito maus pois agarram muito bem pena mesmo a barulheira :ANAL:
 
Parece um jipe com pneus cardados :axe: Por acaso quando fizemos a troca ja andavam a fazer uma beca de barulho faço ideia agora :(
Em relação ao ovalizado tens de os ir rodando senão esqueçe ganham essa forma de tal maneira que nunca mais se consegue fazer nada :redcard:

Esses custaram cerca de 80€ cada um e até nem são muito maus pois agarram muito bem pena mesmo a barulheira :ANAL:


Farto de os mudar tou eu... :D
Barulho?! onde? nah.... :p
 
Back
Top