Sitio errado á hora errada

o gajo da mota levantou-se logo... este que levou com a mota decerteza que morreu...
é quase assim que começa o filme byker boyz ;)
 
o gajo da mota levantou-se logo... este que levou com a mota decerteza que morreu...
é quase assim que começa o filme byker boyz ;)

Dou te quase 100% certeza que morreu.
Não sei se alguns de vcs já reparam, mas na maioria dos acidentes que há mortos, quase sempre ficam descalços...reparem bem no voo que deu a bota do rapaz que foi atropelado.
É uma cena bué estranha, mas que tenho reparado imenso...
 
sim é verdade o proprio corpo atraves de um fenomeno manhoso repele o sapato o meu vizinho da frente teve esta semana um de mota deu pai 20 cambalhotas e saltou lhe o tenis e o policia disse que nao sabe como nao morreu pk normalmente kaundo isso acontece é por k morrem.
Mas fikei o filme todo a espera de kuando iam ver se o homem tava vivo e ng se aproximou a n ser que visivelmente se visse k tava mais k morto nao sei.
 
Dou te quase 100% certeza que morreu.
Não sei se alguns de vcs já reparam, mas na maioria dos acidentes que há mortos, quase sempre ficam descalços...reparem bem no voo que deu a bota do rapaz que foi atropelado.
É uma cena bué estranha, mas que tenho reparado imenso...

é o que chama bater a bota...:(
 
sera que o homem que levou com a mota é invisivel? nao ha ninguem que se chegue ao homem ao menos para ver se esta vivo.**** de vergonha pa!
 
pois, e nem toda a gente tem estomago para chegar a beira de pessoas que possivelmente ja tem algo de fora do corpo
 
Back
Top