Sitio em COIMBRA onde montar o sistema de som...

Eu achei os preços razoáveis.. mas saí satisfeito, sem dúvida! Por acaso tenho que lá voltar entretanto ^^ Abc
 
digam-me so uma coisita....la na smart car se eu quiser k eles montem no meu 6l umas colunas a frente tambem de 2 vias separadas eles tambem metem certo?=)

abraço
 
É na boa. Por acaso umas das últimas coisas que lá fui fazer foi mesmo a montagem de umas Mb Quart de vias separadas no meu ibiza. :D

Abraço
 
Boas eu faço instalações e afinações sonoras só que existe um problema sou de Famalicão

Poderei te ajudar nas melhores condições em termos de preços e marcas falamos melhor por email se quiseres
 
foi?e k tal essas colunas puxam?tva a pensar numas focal ou infinity....quanto tempo eles demoraram nisso?e ja agra quantos € pagaste?:p:p

abrç
 
As MB Quart são muito boas. Comprei online pois cá não se encontram facilmente.

A montagem não me recordo ao certo do preço pq depois disso já lá fui montar mais umas coisas (pedais tt , etc...) mas julgo que foi á volta dos 25 euros.
 
Last edited:
pois...=) eu a ver se compro umas focal, infinity ou Diamond D161.5 k dizem mto bem delas....as tuas sao de 16 cm ne?tenho medo de comprar e não caberem la :S....eles fizeram isso em quanto tempo mais ou menos?fazem tdo o tipo de trabalho to a ver...a proxima vai ser umas opticas do audi :D
 
Last edited:
pronto ja la fui a smart car :D

sexta feira vou la montar :) optei por umas Infinity 6520CS....so quero ouvir aquilo a tocar =)

abraço
 
Sim , são de 16 cm. Depois diz como ficou :)

Quanto aos manómetros infelizmente não montam , só a parte electrica e a passagem dos tubos.
 
ah não não...as colunas comprei na narauto!!!

vais la que acho k inda teem umas disponiveis!!!mas se optares pelas focal tambem n sao más....comprei infinity pa frente pk ja tinha atrás....

abraço
 
Last edited:
Sim , são de 16 cm. Depois diz como ficou :)

Quanto aos manómetros infelizmente não montam , só a parte electrica e a passagem dos tubos.

O que eu queria era mesmo a parte electrica. Eu já tenho as fichas. So falta ligar fios e fichas aos manometros para as que já lá estão.
 
Back
Top