Sistemas de segurança

Pois é cada vez se vê mais carros recentes com imobilizadores e mais uma quantas coisas a serem roubado ... eu a pensar que o imobilizador era uma coisa que já dificultasse em muito o roubo mas afinal pareçe que não ...
qual portatil... isso demora mto..

VAG-Start, Anulador inmo, arranque emergencia sin llave. [VAG-Start]

Dispositivo para vehículos del grupo VW, conexión a toma de diagnosis, anula inmovilizador, codifica llaves y permite arranques del motor sin llave.

vagk008.jpg

Por isso pergunto aqui quais os sistemas que um gajo pode por no nosso ibiza para atrasar mais um bocado este processo que pareçe vir a ser inevitalvel ](*,)](*,)
 
ta mau rapaz, ta mau mesmo...
tambem ando apreensivo sobre isto, ate porque ja me apercebi k me querem algo do carro, na minha propria garagem, k é colectiva, tenho receio de ter um grande desgosto um dia destes!!! :redcard:

e nao sei o k fazer porque o carro tem alarme de origem, por bom ou mau k seja, tem alarme (ja sei k a sirene ou bezouro sao um nojo, mas enfim!!), tem fexos electricos e mais o catano, todos XPTO's, imobilizador, mas o k é certo é k os carros sao roubados, desaparecem, como ja vi aki recenetemente casos, por muito estranhos k sejam...

digam o k é possivel fazer, ate porque ja vi k os meios pra os artistas atingirem os fins sao vastos... :cryy:
abraços e deem noticias
 
tens os velhinhos switchs.. botoes que cortam a corrente num sitiu especifico.. como a corrente para o canhao da chave.. a corrente que faz andar a bomba da gota.. enfim basta ser criativo e saber camuflar o botao e cortar o sinal certo na ficha certa... vai a um electricista que para eles isso é como limpar o cu a meninos
 
solução a "mr bean"...... kando sair levar o volante do carro connosco...... :D

agr a serio, a soluçao mais barata e facil sao os corta corrente.......
 
tens os velhinhos switchs.. botoes que cortam a corrente num sitiu especifico.. como a corrente para o canhao da chave.. a corrente que faz andar a bomba da gota.. enfim basta ser criativo e saber camuflar o botao e cortar o sinal certo na ficha certa... vai a um electricista que para eles isso é como limpar o cu a meninos


isso é verdade.
barato
pratico
eficaz
:D
 
Melhor ainda, como eu vi varias vezes. Um homenzito todos os dias de manha em vez de trazer o jornal de baixo do braço, trazia a bateria... lol
Xegava ao carro abria o capon montava akilo e até logo a noite. hehehe
 
Melhor ainda, como eu vi varias vezes. Um homenzito todos os dias de manha em vez de trazer o jornal de baixo do braço, trazia a bateria... lol
Xegava ao carro abria o capon montava akilo e até logo a noite. hehehe


o pai da minha mulher tirava do camião!!!
mas era para não lha roubarem :rir::rir::rir::rir::rir:
 
tens os velhinhos switchs.. botoes que cortam a corrente num sitiu especifico.. como a corrente para o canhao da chave.. a corrente que faz andar a bomba da gota.. enfim basta ser criativo e saber camuflar o botao e cortar o sinal certo na ficha certa... vai a um electricista que para eles isso é como limpar o cu a meninos

esses ditos velhinhos ja me safaram em tempos por duas vezes,excelente soluçao,a bomba de combustivel e á igniçao,ou ate mesmo injectores
 
O que se passa é que se quizerem roubar o que quizerem eles roubam... Facil ou dificil basta querer e ter tempo... :rolleyes:
 
Uma das melhores maneiras de começar a planear alguns assaltos, é visitar os fóruns certos, acreditam?

Muito cuidado com algumas fotografias que colocam aqui das vossas máquinas. E também do equipamento interior que lhe instalam.

O resto... é andar MUITO mas mesmo MUITO atento, quando tamos com o carro. Seja ao volante, ou quando estacionamos.


Um abraço.
 
Ainda hoje fui ao meu electrecista e ele adaptou-me um switch para desligar uma parte eléctrica , sem isso o carro n anda, como podem calcular n vou dizer onde nem o que desliga..quem me quiser pegar no carro sem meu consentimento vai ter umas dores de cabeça:rolleyes:

Aconselho a levarem ao vosso e peçam para vos por um switch ON\OFF e ele sugere umas quantas alternativas e escolhem vocês o sítio que querem o switch para esconder:whistle:

abraços
 
Uma das melhores maneiras de começar a planear alguns assaltos, é visitar os fóruns certos, acreditam?

Muito cuidado com algumas fotografias que colocam aqui das vossas máquinas. E também do equipamento interior que lhe instalam.

O resto... é andar MUITO mas mesmo MUITO atento, quando tamos com o carro. Seja ao volante, ou quando estacionamos.


Um abraço.

Por alguma coisa n criei um post com o projecto do meu carro, tenho umas coisinhas engraçadas que ninguém precisa saber, apesar de á uns tempos ter posto umas coisitas extras do meu , mas nada d mais:whistle:
 
ja ando a ver se oriento uma casa de alarmes k me dê uma revisao geral ao meu, mudar o buzzer k o de origem é uma treta e talvez mais umas surpresas tambem pra evitar dissabores :whistle:
a casa onde irei tratar do assunto, fica na maia...
montam alarmes, se me fizerem o k kero, tudo muito bem :respect:
no entanto o problema nem é tanto o alarme, mas tambem, o maior problema é mesmo a facilidade com k eu ja vi k se pode conseguir realizar o furto, nao levando o carro, assalta-lo à força toda...
desde k tenham tempo, ha maneira, e tenho k elimina la...
 
Back
Top