Sistema normal de vidros em instalação confort?

Boa tarde pessoal. Comprei uma instalação electrica completa a um user daqui do forum e so agora reparei que a fiarada das portas nao estava incluida. Uma vez que ja é a 2a instalação que compro, o meu orçamento para reparar o carro ja esta a fugir do previsto e todos os € contam. O vendedor arranja o sistema de vidros normal a 30€ e o confort a 50€, a minha duvida é se posso pedir o sistema normal mesmo que o carro tivesse previamente sistema confort. Ou sou "obrigado" a comprar o sistema confort outra vez?

Obrigado pela ajuda!
 
se existe alguém que te possa ajudar, será Martins SDI ou joao mateus, envia pm a ver se te conseguem ajudar, ou espera mais um pouco que alguém te tira a duvida!
 
acho que é melhor continuares com o sistema confort
o motor dos vidros é que tem lá o modulo logo se trocas a cablagem para uma simples depois as fichas são diferentes
isto é o que me lembro de uma vez que mexi num tanto que se fores comprar um elevador existe a escolha entre o normal ou o com sistema confort exactamente por serem diferentes.
não tenho 100% de certezas mas penso ser assim
talvez o Martins saiba melhor uma vez que mexe mais em 6k2 do que eu
 
acho que é melhor continuares com o sistema confort
o motor dos vidros é que tem lá o modulo logo se trocas a cablagem para uma simples depois as fichas são diferentes
isto é o que me lembro de uma vez que mexi num tanto que se fores comprar um elevador existe a escolha entre o normal ou o com sistema confort exactamente por serem diferentes.
não tenho 100% de certezas mas penso ser assim
talvez o Martins saiba melhor uma vez que mexe mais em 6k2 do que eu
 
Back
Top