Sistema de travagem para 6k2 90

Boas, está na hora de mudar o sistema de travagem da frente pois os discos e pastilhas já deram o que tinha a dar.
Queria a vossa opinião no que meter, não quero material caro nem topo de gama, quero é ter travões minimamente decentes, pois o carro ja nao trava.
Neste momento pretendo gastar no maximo 150€, novo ou usado, o que aconselham?
Cumps malta
 
Boas, está na hora de mudar o sistema de travagem da frente pois os discos e pastilhas já deram o que tinha a dar.
Queria a vossa opinião no que meter, não quero material caro nem topo de gama, quero é ter travões minimamente decentes, pois o carro ja nao trava.
Neste momento pretendo gastar no maximo 150€, novo ou usado, o que aconselham?
Cumps malta


Boas amigo, eu meti uns discos da mara Eagle, ranhurados e perfurados..! dei esse valor mais oiu menos, mas ha quem venda ai tipo tarox agora nao sei é o preco...!

Dá uma pesquisa no topico das vendas...!

Abraco

Espero ter ajudado
 
Boas amigo, eu meti uns discos da mara Eagle, ranhurados e perfurados..! dei esse valor mais oiu menos, mas ha quem venda ai tipo tarox agora nao sei é o preco...!

Dá uma pesquisa no topico das vendas...!

Abraco

Espero ter ajudado

Mas tu compras-te so discos ou discos e pastilhas.
Eu pretendo gastar no maximo esse valor mas com pastilhas e discos.
cumps e obrigado
 
oi..pneus e travoes acho que é algo que nao devemos poupar amigo...

eu tambem tenho o 90, ja tinha posto discos atras e agora meti a travagem do 110 com discos tarox g88 e digo-te, travagem brutal!!!
 
oi..pneus e travoes acho que é algo que nao devemos poupar amigo...

eu tambem tenho o 90, ja tinha posto discos atras e agora meti a travagem do 110 com discos tarox g88 e digo-te, travagem brutal!!!
 
para o teu nao precisas disso tudo, so mesmo das pinças e dos discos, agora tens k ver o estado dos mesmos, mas na minha opiniao comprar discos em segunda mao nao é algo muito consensual.

tu com uns bons disco brembo ( que para a tua medida 256 ja arranjas os MAX), e com pastilhas de boa qualidade, ferodo ou textar, mudas o oleo e afinas bem a parte de traz e ficas já com uma travagem muito boa.
 
Boas, dei 100€ pela minha completa...por isso acho que esta bom preco...eu sinceramente notei mesmo muita diferenca...
 
Boas, ja está, meti discos brembo e pastilhas bilstein novos, ficou por 120€ com mao de obra.
Obrigado pela ajuda.
cumps
 
Back
Top