Sistema de som para um Ibiza 6k!

Boas Pessoal! Bem já há algum tempo que ando a juntar umas "croas" e decidi que está na hora de investir em som para a minha machine :p Como tal preciso de uns conselhos porque pouco ou nada percebo em relação a isto! Bem, para começar devo dizer que tenho em minha posse já o meu bacardo (oferecdo vá :D) um subwoofer innovate INV12A44 de 800w (dois de 400)... Aqui está a imagem do bicho http://www.caraudiobarato.com/files/product/product_00015_INV12A44.jpg . Pesa como tudo mas de borla até nem que fosse chumbo :p Bem estou a pensar comprar este rádio http://www.alpine.pt/products/details/cd-head-units/cde-112ri.html! O que eu gostaria que me aconselhassem é que preciso de investir em colunas para as portas e tablier (ibiza comercial 6k) e não faço a mínima de quais comprar... De preferência queria colunas que não se visse " o reclame", digamos que substituir as velhas por novas com a protecção de origem se é que me faço entender... E se não me engano preciso de um AMP mas não faço a mínima de qual comprar... peço opiniões e ajude please... Desculpem o grande texto!

Cumps a Todos
 
Last edited:
Menz, no meu 6k tbm comercial tenho um sub e amp de 1200w e 4 colunas (portas e na madeira atrás dos bancos)
Formidável, chega perfeitamente!
 
BOAS

olha eu no meu 6K tenho assim :

Radio sony com leitor de pen disk que dá muito jeito..

2 colunas ovais na chapeleira
1 sub na mala
na parte da frente tenho vias separadas com cross-over que é o ideal.. tenho os woofers nas portas e os tweeters onde estão os de origem, no tablier.. e acho que chega perfeitamente.. ha tenho 2 amps para o sistema todo..

alguma dica que precises avisa

CUMPs
 
Vocês não utilizam o dito "fardo" ou que raio é? Opah ouvi dizer que é carito mas que dá muito jeito.... Por causa da bateria ou não sei o quê...

Cumps
 
lol.o queres dizer é condensador,mas com esse sistema de somem prencipio não precisas de nada disso mas se a tua bateria for muito fraca compensa meter 1,na minha opinião compra colunas magnat que teem 3 B(bom,bonito,barato):D,mas por acaso gosto mais de pioneer mas é uma questão de ires a uma superficie comercial que venda isso tipo norauto,feu vert,station e ouvires tu msmo as colunas porque cada um tem um ouvido e gostos diferentes.
 
lol.o queres dizer é condensador,mas com esse sistema de somem prencipio não precisas de nada disso mas se a tua bateria for muito fraca compensa meter 1,na minha opinião compra colunas magnat que teem 3 B(bom,bonito,barato):D,mas por acaso gosto mais de pioneer mas é uma questão de ires a uma superficie comercial que venda isso tipo norauto,feu vert,station e ouvires tu msmo as colunas porque cada um tem um ouvido e gostos diferentes.

Magnat??

Pioneer??

Norauto??

:rir:
 
Se es de Lx.. da uma volta à praça de Espanha, com 2 dedos de conversa consegues grandes negocios no sr dos oculos que é um ganda bacano.. agora nao me lembro do nome da loja,,
 
Back
Top