sistema de som no 6l fr

boas, ja que vou vender a gt tdi, retirei o som todo e queria meter no FR que tenho agora.

agora, surgiu ja algumas problemas mal começei montar, o autoradio nao cabe na totalidade por dentro, é de pioneer com leitura de usb. deve faltar mesmo so 1 ou 2 mm para encaixar e prender, so que ainda fiz alguma força pra dentro e nao vai. ja arrumei os cabos todos e ta dificial. soluçao para isto ha?

andei tambem montar os cabos todos, ja ligei o cabo de radio para amplificador e tudo mais, so me falta o cabo do fusivel desde da bataria para o amplificador, qual é o melhor sitio de passar de bataria para o interior do carro? pode alguem mostrar uma foto de onde passaram o cabo por dentro do carro?

os intendidos que se chegem a ffrente sff :) desde ja agradeço pela ajuda, é que foi muito simples montar no gt tdi e os cabos todos escondidos, e ja chegei montar num bravo e num peugeot sem problemas. agora esta carrinha é que me esta a dar problemas
 
boas, ja que vou vender a gt tdi, retirei o som todo e queria meter no FR que tenho agora.

agora, surgiu ja algumas problemas mal começei montar, o autoradio nao cabe na totalidade por dentro, é de pioneer com leitura de usb. deve faltar mesmo so 1 ou 2 mm para encaixar e prender, so que ainda fiz alguma força pra dentro e nao vai. ja arrumei os cabos todos e ta dificial. soluçao para isto ha?

andei tambem montar os cabos todos, ja ligei o cabo de radio para amplificador e tudo mais, so me falta o cabo do fusivel desde da bataria para o amplificador, qual é o melhor sitio de passar de bataria para o interior do carro? pode alguem mostrar uma foto de onde passaram o cabo por dentro do carro?...


Boas amigo,
O rádio acho que é "normal" pois quando tinha um de 1ª gaveta acontecia o mesmo, desde que tenho o de 2ª gavetas fica tudo direito.
A minha ligação do cabo de energia foi feito por um electrecista mas ele ligou a uma caixa junto do canhao.
 
Last edited:
entao vou ter que passar na 2nda gaveta, e o que ta na 2nda gaveta pra primeira?

vou ter que esperimentar isso, nao convinha com o andamento ele soltar fora xD

sobre o cabo de alimentaçao, ainda tenho de ver por onde deve passar
 
entao vou ter que passar na 2nda gaveta, e o que ta na 2nda gaveta pra primeira?

vou ter que esperimentar isso, nao convinha com o andamento ele soltar fora xD

sobre o cabo de alimentaçao, ainda tenho de ver por onde deve passar

Eu tinha o primeiro no lugar do original, mas como apareceu o negocio de um "grande" aproveitei e meti, nao gostava muito da gaveta lá :)
 
em principio ta tratado.

agora preciso de ajuda em por o cabo de alimentaçao para dentro da carrinha. eu tou tentar por onde passa o cabo de abrir o capo, mas nao ta nada facil. sugestoes??
 
esta resolvido, consegui passar a ficha pelo lado de condutor, mas nao se porque, acho que queimei o fusivel.

podem fechar
 
Um dos sitios que podes passar, é do lado do pendura, se levantares o plástico que tapa o compartimento das escovas do parabrisas tens lá uma borracha que dá para passar o cabo para dentro do habitaculo. Que vai sair atrás do porta luvas.

Não precisam de andar a esburacar ou inventar sitios apertados.
 
Back
Top