Sistema de Som 6l

Amigo white, como até gosto disto...

o exemplo do concerto é para mostrar a importancia das colunas da frente! Nao me digas que quando afinas um carro para sound quality, vais te sentar no banco traz, atras do pendura? Eu no meu carro sou sempre o primeiro, sempre na fila da frente e tento ter o som centrado!

Mesmo que fiques a um canto, o som sairá sempre de frente!
 
Amigo white, como até gosto disto...

o exemplo do concerto é para mostrar a importancia das colunas da frente! Nao me digas que quando afinas um carro para sound quality, vais te sentar no banco traz, atras do pendura? Eu no meu carro sou sempre o primeiro, sempre na fila da frente e tento ter o som centrado!

kiki, tava no gozo sobre os concertos :p
Claro que o que importa é um bom "palco sonoro"
Altura, largura e profunidade.
Como se estivesses mesmo ao centro num concerto...

Mesmo que fiques a um canto, o som sairá sempre de frente!
 
tambem ja montei sistema de som para SPL mas eu quero som de qualidade, sei que o white é uma boa recomendação, no entanto que o meu som vai la ser metido no estavlecimento dele. Quando da geito eu passar por ai ? :b
 
White uma pergunta eu tenho umas alpine 300w atrás, eu considero que como é um comercial está a fazer uma caixa boa e está a dar uma batida gira e mesmo em questão de som acho porreiro mas aconselhas a comprar amplificador caso queria aplicar umas a frente ? Claro que mais tarde tenho ideia de meter um sub e em questão de sub, os slim aprova ou mais vale os mais largos ?

Abraçada
 
Sim amigo, aposta num amplificador para ligar as da frente também, assim que as montares.

Tenta nunca sobrepor o som que vem detrás, como sendo o mais forte do que a frente...

Gosto de colunas atrás, mas que nunca toquem mais forte, ou mais alto que as da frente...
 
Back
Top