Sistema de Navegeçao nas Série FR

Boa noite a todos,

Estou com um dilema entremaos e gostaria de saber o feedback do pessoal, que saiba desta situação ou se tenha deparado com o mesmo problema:

Comprei um carro em 2013 deste ano, e o mesmo veio sem Portable system. Apenas veio a pré instalaçao dos componentes, ficando a faltar a peça que encaixa neste sistema.

Assim sendo, fui informado pelo agente de venda do stand de que a série FR apenas vinha de fábrica com a pré instalaçao. Nada satisfeito e desconfiado com as respostas dadas junto do meu stand, procurei no site da seat e liguei para outros stands que me informaram que deveria vir com tudo.

Alguem me aconselha o que fazer? cumprimentos
 
Bom, só para partilhar e actualizar a situação. Foi um pé de vento resolver a questão no Concessionário, pois até os donos do stand não cederam muito a esta contestação, Mesmo evidenciado que foram contactados diversos stands aleatoriamente, e com evidências de que no site da seat tem lá na integra escrito que apartir de novembro de 2012, todos os modelos da versão FR já trazem sistema de GPS + pré-instalação, mesmo assim não saí de lá com a impressão que eles estavam completamente convencidos, prova disso é que passaram a batata quente para a fábrica e vão ter que me responder. Actualizo a situação quando tiver uma resposta concreta.

A todos os que tiverem um seat ibiza FR apartir de novembro 2012 e não tenham tido direito ao GPS, reclamem pelo que é vosso de direito, se for preciso recorram judicialmente e juntem provas.

Se alguém precisar de ajuda, contactem-me
Cumprimentos
 
Back
Top